Crítica enaltece Meryl Streep em The Post

Primeiras reacções a “The Post” colocam Meryl Streep na linha da frente para aquela que será a sua 21ª nomeação ao Óscar de melhor actriz.

Primeiras reacções ao novo projecto de Steven Spielberg declaram prestação de Meryl Streep como “o melhor desempenho dos últimos tempos”. “The Post” será um dos últimos candidatos à estatueta dourada a estrear, mas tudo aponta para que seja um dos favoritos. A longa-metragem foi exibida a um grupo restrito no passado dia 19 de Novembro, onde recebeu uma estrondosa ovação.

Lê Também:   Óscares 2018: Em que estado está a corrida pelas estatuetas douradas?

Até à data, todas as críticas enaltecem a interpretação de Streep, que dá vida a Katharine Graham, a primeira mulher a tornar-se editora-chefe de um dos maior jornais Norte-Americanos. A história acompanha Graham e o seu editor Ben Brandlee (Tom Hanks) na luta pela publicação dos Pentagon Papers, que revelavam a verdade sobre a participação do governo americano na Guerra do Vietname.

“The Post” conta com o co-guionista Josh Singer, vencedor de um Óscar por “O Caso Spotlight”, e reúne ainda um elenco de peso composto por Alison Brie (“GLOW“), Carrie Coon (“Fargo“), David Cross, Bruce Greenwood, Tracy Letts, Bob Odenkirk (“Better Call Saul“), Sarah Paulson (“American Crime Story“), Jesse Plemons (“Breaking Bad“), Matthew Rhys (“The Americans“), Michael Stuhlbarg, Bradley Whitford e Zach Woods.

TRAILER | MERYL STREEP BRILHA EM THE POST

Por cá teremos de esperar até ao dia 25 de Janeiro de 2018. Aguentas?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *