Netflix adquire filme com Brad Pitt no papel principal

 

Brad Pitt irá protagonizar “War Machine” de David Michôd cujos direitos foram recentemente adquiridos pela Netflix

O realizador-escritor David Michôd, conhecido por filmes como “Animal Kingdom” e “The Rover” irá dirigir o seu novo projecto sobre a tutela da Netflix. “War Machine” é uma comédia-sátira inspirado no best seller “The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan” do falecido Michael Hastings e terá o galardoado actor Brad Pitt irá estrelar e além disso produzir juntamente com os seus parceiros da Plan B e Ian Bryce (“World War Z).

O filme estará disponível exclusivamente para membros da Netflix durante o próximo ano (as filmagens começam em Agosto), e adicionalmente terá uma distribuição em cinemas seleccionados. Brad Pitt comentou sobre a situação e mostrou-se entusiasmado com esta parceria com o serviço de transmissão audiovisual.

Lê Também:   Zack Snyder confessa querer terminar a sua visão de Liga da Justiça, da DC Comics

LÊ AINDA: Confirmado! Netflix chega a Portugal já em outubro

“War Machine” conta a história de um general de quatro estrelas, cuja reputação letal e registo impecável, leva-o a líder dos americanos na guerra no Afeganistão. Determinado a vencer esta guerra “impossível”, o general cozinhou uma solução radical e juntamente com o seu grupo de comandantes e relações públicas correm à volta do globo e navegam sobre delicadas alianças internacionais e novos tropas, fazendo paragens sobre a contaminada força política em Washington, o apetite insaciável dos media e a gestão quotidiana da própria guerra – isto, enquanto se tentam manter ligados aos homens e mulheres no campo de batalha.

Este é o maior investimento que a Netflix fez sobre uma longa-metragem, rondando os $30 milhões de dólares. Relembramos ainda que no ínicio do ano a Netflix chocou os distribuidores ao comprar os direitos de “Beasts of No Nation” de Cory Fukunaga (“True Detective”) por $12 milhões de dólares.

Lê Também:   Esta minissérie só tem 5 episódios mas já é a mais vista da Netflix em todo o mundo

Além disso em Agosto deste ano a empresa juntamente com a The Weinstein Company irá distribuir “Crouching Tiger, Hidden Dragon: The Green Legend” em cinemas IMAX. Isto para juntar ao acordo feito com Adam Sandler no final de 2014 para o actor de comédia estrelar e produzir quatro filmes exclusivos para o serviço Netflix.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *