PlayStation 4 ultrapassa as 70.6 milhões de unidades vendidas

Este é um novo marco na história da Sony e da PlayStation 4. A consola, uma das mais populares entre os jogadores, ultrapassou  recentemente alguns records!

Lançada na europa em 2013, a PS4 já ultrapassou as 70.6 milhões de unidades, à data de 3 dezembro. Este é um dos números revelados, tendo sido igualmente partilhados o número de cópias de jogos vendidos em lojas físicas e na PS Store (617.8 milhões), o número de headsets VR vendidos (2 milhões), e o número de jogos VR vendidos (12.2 milhões de cópias, distribuidas pelos 150 jogos já lançados).

Perante os records, Andrew House (Chairman da Sony Interactive Entertainment) afirma:

“Estamos radiantes por vermos tantas pessoas a desfrutar da proposta de entretenimento única oferecida pela PlayStation 4. É impossível agradecer o suficiente a todos os nossos fãs e parceiros. Este apoio, desde o lançamento da primeira PlayStation em 1994, ajudou a que a PlayStation se tornasse a maior rede de jogos de consolas a nível mundial. Vamos continuar a trabalhar para manter este crescimento, determinados em tornar a PS4 o melhor lugar para jogar.”

TRAILER | DETROIT É UM DOS PRÓXIMOS SUCESSOS DA PLAYSTATION

Lê Também:
Wolfenstein 2 (PS4) | Análise

Tens uma PS4? Qual o teu jogo favorito até ao momento? E qual aquele por que mais esperas?



Sobre Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior e apaixonada por cinema japonês e videojogos!