Nova temporada de Into the Badlands mostra as artes marciais como nunca viste em televisão

O AMC está prestes a regressar ao mundo de Into the Badlands! Descobre tudo o que precisas saber sobre a série onde as artes marciais reinam.

É já na penúltima semana do mês de março que damos novamente as boas-vindas à série Into the Badlands. Esta recente aposta do canal AMC é uma das suas maiores produções e alcançou o feito de ser a terceira estreia mais vista da história da televisão por cabo nos Estados Unidos.

Lê também: Calendário de Séries Midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries

Em Into the Badlands, encontramos um mundo futurista, pós-apocalíptico, liderado por sete barões impiedosos. Pouco se sabe sobre o passado deste universo. Na abertura do episódio piloto, somos informados de que este mundo foi em tempos assombrado por várias guerras. O medo instalou-se. Porém, a estabilidade foi conseguida graças aos barões. Desesperadas, as pessoas procuraram nestes líderes alguma proteção. Eventualmente, essa proteção tornou-se escravidão. Para se defenderem dos inimigos, os barões baniram armas de fogo e começaram a treinar exércitos de guerreiros mortíferos a que chamaram Clippers. E assim começou nasceu o mundo cruel e sanguinário de Badlands.

into the badlands

Não percas: Taboo confirma regresso para segunda temporada

Na primeira temporada, composta por seis episódios, acompanhamos o protagonista Sunny (Daniel Wu), um dos Clippers mais temido das Badlands, e o jovem M.K. (Aramis Knight), enquanto tentam escapar das Badlands e encontrar a mítica terra Azra. O que será que nos reserva a segunda temporada?

Vê mais: AMC Portugal promete abalar o mundo seriólico em 2017

 

Into the Badlands | Enredo da segunda temporada

No segundo capítulo da série de artes marciais do AMC encontramos os protagonistas Sunny e M.K. separados. O primeiro tenta a todo o custo regressar para as Badlands e encontrar a sua família, mesmo que isso o possa matar. Já no caso de M.K., o jovem luta por controlar os seus poderes. Na jornada que os aguarda, Sunny e M.K. são ajudados por novos e misteriosos aliados com motivações bastante duvidosas. Entretanto, a Viúva (Emily Beecham) luta por consolidar a sua hegemonia perante os restantes barões. Ao mesmo tempo, uma ameaça obscura e desconhecida prepara-se para executar uma vingança contra todos. A destruição das alianças e a traição das amizades vão alterar dramaticamente a vida dos protagonistas, Sunny e M.K.

 

Trailer da segunda temporada

Não percas a grande estreia exclusiva da segunda temporada de Into the Badlands, dia 23 março, às 22h10, no AMC! O AMC está disponível nos seguintes operadores: NOS (Canal 84), MEO (Canal 67) e NOWO (Canal 38)


O ELENCO >>




Sobre Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.