Sara Barros Leitão é premiada no Brasil

Sara Barros Leitão ganhou o prémio para Melhor Atriz do FESTICINI (Festival Internacional de Cinema Independente), pelo seu trabalho em Pecado Fatal de Luís Diogo.

O FESTICINI decorreu no estado de São Paulo no Brasil, sendo que Pecado Fatal ainda será exibido no CineCôa. A honra de Melhor Atriz para Sara Barros Leitão junta-se a outros prémios e honras que Pecado Fatal tem vindo a alcançar na sua passagem por festivais de cinema internacionais, em países como o Brasil, a Bulgária, Canadá, Itália, entre outros. O filme tem  a distinção de ser o filme português mais premiado do ano passado a nível internacional.

Lê Também: Fantasporto 2014 | Pecado Fatal, em análise

Sara Barros Leitão Pecado Fatal

O filme de Luís Diogo foi produzida em parceria com o Cine-Clube de Avanca e a Filmógrafo, e relata uma história de amor que está comprometida por um pecado fatal cometido por Nuno (Miguel Meira) na noite em que conheceu Liliana (Sara Barros Leitão). Depois de uma carreira como argumentista, Luís Diogo está agora a aventurar-se pela realização, com Pecado Fatal, a sua primeira longa-metragem, a ser aclamado internacionalmente.

Lê Ainda: PECADO FATAL no Fantasporto, em Chicago e premiado no Canadá

Sara Barros Leitão, a protagonista de Pecado Fatal, chegou também a ser indicada para algumas honras nacionais, nomeadamente o Globo de Ouro para Melhor Atriz, que acabou por ser entregue a Maria do Céu Guerra por Os Gatos Não Têm Vertigens.

Sara Barros Leitão Pecado Fatal

A atriz formou-se na Academia Contemporânea do Espetáculo e iniciou a sua carreira profissional com a famosa série Morangos com Açúcar. Desde então, o seu trabalho como atriz tem-se desenvolvido no teatro e na televisão, sendo Pecado Fatal a sua primeira substancial aventura no mundo do cinema.

Para observares o trabalho de Sara Barros Leitão podes também ver a telenovela Poderosas da SIC, de cujo elenco a premiada atriz faz parte.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *