Thanos tem entrada triunfal em vídeo de Avengers: Infinity War

O hype para Avengers: Infinity War continua a crescer e a Marvel aproveitou-se disso para mostrar aos fãs um pequeno vídeo que apresenta o filme. Este não está disponível mas mostra Thanos no seu esplendor. Ora aqui vamos.

É durante a D23 Expo da Disney, ocorrida ontem, que a Marvel mostra os primeiros vídeos de Avengers: Infinity War. Estes não estarão disponíveis ao público tão depressa, contudo, vale a pena revelar o que os fãs puderam ver!

Interpretado por Josh Brolin, Thanos aparece pela primeira vez no MCU em 2012, no final d’ Os Vingadores. A personagem regressa brevemente num vídeo partilhado por Joe Russo após uma pequena viagem pela história do estúdio. Tudo se inicia com os guardiões da galáxia quando o grupo viaja por um campo de asteróides repleto de gás vermelho, os restos do que outrora talvez fora um planeta. Star-Lord (Chris Pratt) avisa os seus camaradas: “Okay, Guardiões, não se esqueçam que isto pode ser perigoso, por isso, façam cara feia”.

Lê Também:
Morreu Steve Ditko, co-criador de Homem-Aranha

Confere ainda: Homem-Aranha: Regresso a Casa, em análise


De entre os destroços algo atinge a nave das personagens, nada mais nada menos que Thor (Chris Hemsworth). O que estará Thor a fazer naquele sector do espaço? Estará relacionado com o planeta destruído? Perguntas e mais perguntas!

Depois de um ataque de pânico por parte de Rocket Raccoon (Bradley Cooper) que grita “Limpa! Limpa! Tira-o daí!”, os guardiões trazem o estranho para a nave e Mantis (Pom Klementieff) reanima o herói. As suas primeiras palavras são de confusão: “Quem são vocês?”.

thanos

De seguida o vídeo é composto por pequenas cenas onde vemos Loki (Tom Hiddleston) a oferecer o Tesseract a alguém, provavelmente Thanos. Peter Parker (Tom Holland) apercebe-se de que algo está a acontecer graças ao seu spider-sense e aparece imediatamente vestido com o fato dourado que muitos vão reconhecer. Seguem-se Iron Man (Robert Downey Jr.), Captain America (Chris Evans), Black Panther (Chadwick Bosema), e Doctor Strange (Benedict Cumberbatch). As personagens aparecem em poses defensivas. Thanos é o último a emergir:

“Quando estás a equilibrar o universo nem pensas em divertir-te. Mas isto… Coloca um sorriso na minha cara. Eu sei o que é perder, o que é lutar tão desesperadamente com tudo o que tens, mas falhar mesmo assim. Podem correr. Mas o destino sempre chega.”

Thanos possui neste momento duas pedras (a Power Stone e a Space Stone) da Infinity Gauntlet, cuja oferece ao seu portador poderes inimagináveis. O vilão termina o vídeo ao atirar para a Terra bocados da lua, ou possivelmente de outro planeta, ao mesmo tempo que batalha os vingadores.

Lê Também:
Hayley Atwell revela como Agent Carter derrotaria Thanos

HOMEM-ARANHA É UM DOS VINGADORES QUE BATALHARÁ THANOS

Avengers Infinity War estreia em Portugal a 26 de abril de 2018 e, segundo Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, quase todos os heróis até agora introduzidos estarão presentes na obra. Ansioso pela estreia? Nós estamos!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses, assim como fazer parte do Club Otaku!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *