The Big Bang Theory oficialmente renovada por mais duas temporadas!

The Big Bang Theory mantém o título de comédia mais duradoura da CBS, conseguindo agora uma renovação que a garante no ar até 2019.

A renovação significa mais duas temporadas, até à décima-segunda da série, e a manutenção das cinco estrelas originais – Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj) e Kaley Cuoco (Penny). É esperado que Mellissa Rauch (Bernadette) e Mayim Bialik (Amy) renovem também o seu contrato em breve, principalmente após de ter sido reportado que os cinco protagonistas aceitaram baixar o seu salário para que pudessem subir o das duas atrizes.

The big bang theory renovada

A CBS já tinha expressado a sua vontade de continuidade da série, declarando que manterão a série no ar enquanto as pessoas quiserem. O produtor executivo, Steve Molaro, confidenciara ainda que não pensa no final da série, pois parece estar num futuro distante. “Até ficar mais próximo de uma realidade, não vou pensar muito nisso porque me deixa triste”, disse.

Vê ainda: Renovações e Cancelamentos | 1º trimestre 2017

Esta revelação surge pouco após o anúncio de um spinoff, “Young Sheldon“, que irá acompanhar um pequeno Sheldon Cooper, com 9 anos a viver com a sua família no Texas e a fazer o seu percurso na escola. Jim Parsons será produtor executivo e narrador desta nova comédia, o que havia deixado os fãs algo receosos que pudesse significar o pior para a série principal.

The big bang theory renovada

Espreita ainda: Kevin Sussman em entrevista: Stuart ainda não esqueceu a Penny

Podes seguir atualmente a nona temporada de The Big Bang Theory no AXN White. Contente com esta renovação?



Sobre Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.