The Handmaid’s Tale T2 ganha primeiras imagens

Foram finalmente reveladas imagens da segunda (e muito aguardada) temporada de The Handmaid’s Tale, que acabou de arrecadar mais três Golden Globes o domingo passado.

A primeira temporada de “The Handmaid’s Tale” não foi indiferente a ninguém, muito menos à crítica. Apenas neste ano, a série juntou três Golden Globes e três Critics’ Choice Awards, ambos nas categorias de Melhor Série de Drama, Melhor Actriz em Série Dramática (Elizabeth Moss) e Melhor Actriz Secundária em em série, mini-série ou telefilme (Ann Dowd). Desta forma, o maior desafio para a segunda temporada será a primeira, como afirmou Bruce Miller, produtor da série.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º trimestre 2018

Miller está relutante em desvendar mais pormenores, defendendo que quer que os espectadores experienciem por si mesmos a nova temporada. O produtor apenas revelou que a segunda temporada irá explorar mais a vida dos refugiados que, à semelhança de Moira (Samira Wiley), conseguiram fugir de Gilead. Também iremos ver o que acontece aos que são exilados e enviados para as ditas Colónias, as áreas poluídas e contaminadas no Norte da América (fotografia abaixo).

Handmaid's Tale T2

Existe uma cena que Miller demonstrou estar particularmente entusiasmado, presente na imagem abaixo, que ilustra um funeral de uma handmaid em Gilead. Esta terá sido filmada com um cenário de neve real no Canadá, “estas cenas são lindas, apesar de ser um lugar horrível, têm o contraste necessário o que me deixa feliz”, comentou Bruce Miller.

The Handmaid's tale T2, cemitério

 

Elizabeth Moss também foi uma das preocupações de Miller, já que o produtor também procura surpreender a actriz com os guiões para a sua personagem, June / Offred. De acordo com Miller, Moss está ainda melhor nesta segunda temporada, se é que conseguimos acreditar.

A segunda temporada de “The Handmaid’s Tale” estreia em Abril no NPLAY.

Inês Serra

Mestre em Ciências da Comunicação com um gosto nato pelo cinema, séries e livros. Fã de cinema e literatura fantástica e sci-fi. "I dream for a living" :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *