Venom Marvel

Venom ganha a sua primeira imagem

O “Venom”da Sony Pictures, que tem Tom Hardy como estrela, mostra agora um pequeno cheirinho sobre o filme.

Só para esclarecer que “Venom” não é um spin-off de “Homem-Aranha: Regresso a Casa”, mas um filme separado. Tem como realizador Ruben Fleischer, de “Força Anti-Crime” e “Bem-Vindo à Zombieland”

Lê Também:
TOP 10 Personagens do Universo Marvel

Aqui fica um bocadinho sobre o passado do anti-herói. “Venom: Lethal Protector” foi uma série limitada que saiu em 1993, com o escritor David Michelinie e o artista Mark Bagley, e é sobre quando Eddie Brock muda-se de Nova Iorque para São Francisco onde se reinventa como o anti-herói e não como o vilão do universo de Homem-Aranha.  Em 1995 saiu o “Planet of the Symbiotes” que é uma história que se foca na luta de Brock contra uma substância alienígena que acaba por o transformar no cruel vilão.

AQUI FICA A PRIMEIRA IMAGEM DE VENOM COM TOM HARDY

tom hardy venom marvel
Eddie Brock

Nesta imagem temos Hardy como Eddie, no seu papel de jornalista. Nas bandas desenhadas, Eddie era um jornalista para o “The Daily Globe” antes de se transformar no vilão que todos conhecemos. Hardy segura um caderno com vários apontamentos, alguns que mencionam “The Life Foundation”. Esta associação aparece nas bandas desenhadas como uma organização que acreditava que a Guerra Fria iria acabar num holocausto nuclear. E para proteger os seus clientes mais ricos construíram um bunker e também usaram a substância alienígena para criarem mais criaturas parecidas com Venom.

Os produtores do filme são Avi Arad, Matt Tolmach e Amy Pascal. Riz Ahmed e Michelle Williams também estão no filme.

“Venom” vai estrear nos cinemas portugueses a 4 de Outubro de 2018. Não percas!

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1050 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *