John Krasinski é Jack Ryan na nova série da Amazon

Depois de “Um Lugar Silencioso”, John Krasinski regressa ao pequeno ecrã na nova e explosiva adaptação da personagem criada por “Tom Clancy’s Jack Ryan”.

“Tom Clancy’s Jack Ryan” é o nome da nova aposta da Amazon, baseada na obra do autor que lhe confere o título. Com estreia agendada para o dia 31 de Agosto na Amazon Prime, a série irá contar com John Krasinski no papel do protagonista Jack Ryan. Este será o próximo projecto do ator desde a muito bem sucedida estreia de “Um Lugar Silencioso“, o qual realizou, co-produziu, co-protagonizou e co-argumentou. “Tom Clancy’s Jack Ryan” contará ainda com Wendell Pierce (“Suits“; “The Wire”) e Abbie Cornish (“Três Cartazes à Beira da Estrada“) enquanto James Greer e Cathy Mueller, respectivamente.

A série será uma nova e moderna adaptação do inesperado herói criado por Tom Clancy. A mesma centra-se no personagem Jack Ryan, um analista da CIA, a quem, pela primeira vez, é confiada uma perigosa missão no terreno. Esta é desencadeada por um padrão terrorista que Ryan descobriu, e que o envia para o centro de uma perigosa negociação com uma nova raça de terrorismo que ameaça a destruição global. A primeira temporada de “Tom Clancy’s Jack Ryan” será composta por 8 episódios de 1 hora.

Lê Também:
Calendário de Séries Summer Season 2018 | As estreias imperdíveis deste verão

O mais curioso é que a primeira temporada ainda não estreou, mas a Amazon já fez questão de confirmar a segunda e a sua narrativa. Aparentemente as gravações irão começar este Verão na Europa, América do Sul e Estados Unidos, onde encontraremos Ryan a lutar “contra as forças em poder de uma perigosa democracia em declínio na América do Sul”. Carlton Cuse (“Lost”, “Bates Motel“) e Graham Roland (“Fringe“) são os autores desta revisitação, que esperemos que seja mais bem sucedida do que as anteriores.

TRAILER | SERÁ O NOVO JACK RYAN O HERÓI INESPERADO DA AMAZON?

O que te parece esta nova adaptação? Vais vê-la?

Inês Serra

Mestre em Ciências da Comunicação com um gosto nato pelo cinema, séries e livros. Fã de cinema e literatura fantástica e sci-fi. "I dream for a living" :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *