TOP 5 Mentiras que os filmes da Disney nos contam

[tps_header]

A Magazine.HD apresenta o TOP 5 das mentiras que todos os filmes da Disney nos contam e que não acontecem na vida real.

[/tps_header]

Crescemos a ver as histórias da Disney e a desejar que muitos dos momentos que lá vemos acontecessem. Mas a verdade é que muitos deles não acontecem na vida real. Por isso nada melhor do que um TOP para vos apresentar essas mesmas mentiras.

Para sermos sinceros, muitos destes momentos são meramente fictícios. Outros todos nós sabemos que são impossíveis de concretizar. No entanto crescemos na sombra de magníficas princesas e heróis robustos. Crescemos a ouvir músicas que reflectem o nosso estado de espírito e a contar sempre com a ajuda de um pequeno animal falante. Mas hoje sabemos que nem sempre aquilo que vemos nos filmes da Disney é verdade. Por isso, nada melhor do que começar o nosso TOP! Preparados?

[tps_start_button label=”CLICA para iniciares o nosso TOP!” style=”text-align: center; color: #ff0000; font-size: 12pt;” class=””]




OS ANIMAIS NÃO FALAM

Disney

Se há coisa que quase todos os filmes da Disney nos mostram é animais a falar. Sim, é verdade, animais a falar parece ser uma constante dos estúdios. Mas, esta é uma das maiores mentiras que estas animações nos contam. Todos nós sabemos que os animais não falam, pelo menos, não estabelecem uma linguagem como os humanos.

Sim podem ladrar ou chiar, mas no momento em que um rato ou um caranguejo falaram convosco, o melhor é recorrem à ajuda de especialistas. Porque acreditem que algo não está bem convosco!

Lê aqui: Grandes Filmes na TV | Semana de 3 a 9 de abril




OS PRÍNCIPES ENCANTADOS NÃO VÊM EM CAVALOS BRANCOS

O grande momento dos filmes de animação da Disney é quando os príncipes encantados chegam num maravilhoso cavalo branco.

Disney

Foram muitas as mulheres de hoje que cresceram com a imagem do príncipe encantado da Disney. Um maravilhoso jovem, rico que chega para salvar a princesa. Claro que este robusto herói chegava em todo o seu esplendor em cima e um cavalo branco. Este era o símbolo máximo do heroísmo e coragem.

Lê Também:   As 6 melhores minisséries para ver no Streaming em abril

Mais vale parar aqui. A Disney foi bastante criativa ao colocar estes “so call” herói a aparecer em cima de cavalos brancos. Mas o príncipe encantado dos dias de hoje não anda de cavalo. Os homens de hoje não chegam para vos salvar. Provavelmente recorrem a outros meios de transporte, quem sabe se tiverem sorte, surjam num BMW ou num Mercedes. Mas acreditem que o cavalo branco é muito sobrevalorizado, afinal o príncipe encantado pode estar em qualquer lugar.




TODOS QUEREM CANTAR

Disney

Em quase todos os filmes da Disney os diálogos são acompanhados por um momento musical. Os protagonistas e antagonistas começam a cantar sobre um momento especifico. E parece que tudo faz sentido quando a música surge e as personagens para tudo o que estão a fazer para dançar e cantar.

Lê ainda: Jon Snow em versão Príncipe Encantado

Na vida real isso não acontece. Não é normal e se pensam em fazê-lo provavelmente vão aparecer esfolados numa esquina qualquer. Se começássemos a cantar e a dançar no meio da rua íamos ser agredidos, acreditem. E depois, se estamos a cantar alguma coisa que acabámos de inventar o resto das pessoas não vão parar de fazer a sua vida para cantar e dançar connosco. Afinal, como saberiam as músicas e os passos? Isso era impossível, estranho e no mínimo assustador.




ATÉ NA DISNEY UM SAPO É UM SAPO

Se há história que todos conhecemos é a famosa história sobre um príncipe que é transformado num sapo e que só pode voltar a ser humano quando beijar o amor da sua vida.

Muito bonito. No entanto não aconselhamos.

Lê Também:   Esta é a história real de Mariko, a grande estrela do épico Shōgun da Disney+

Disney

Mulheres de todo o mundo, este aviso é para vocês! Se estiverem na rua e virem um sapo não o beijem. Apesar de tudo o que aprendemos até hoje dizer o contrário, os sapos não se transformam em príncipes. O mais provável é que apanhem uma doença ou alguém vos considere mentalmente incapacitadas. Os príncipes encantados também podem repugnantes mas ainda não se transformam em sapos. Acreditem.




NÃO FALES COM ESTRANHOS

Esta pode ser a última mentira que a Disney nos contou, mas não é por isso menos importante! Vamos pedir a todos que retenham a seguinte informação: Não falem com estranhos.

É só isso. Nas animações e filmes da Disney parece ser normal aceitar que um estranho faça bidibidobidiboo e nos arranje um vestido. Que alguém que nunca vimos nos dê um beijo e nos acorde de um sono profundo. Que sete mineiros nos dêem casa e guarida. Ou até mesmo que um estranho nos leve a voar no seu “tapete voador”. Mas na vida real isso não acontece.

Disney

Se estivessem sozinhas na floresta talvez ficar em casa com sete mineiros solteiros não seja a melhor opção. E se há coisa que a Branca de Neve é pró a fazer é falar com estranhos e aceitar tudo o que lhe dão. A Disney mostra que nos podemos apaixonar por estranhos. Dividir casa com eles. Negociar com eles. No entanto, na vida real provavelmente seríamos agredidos, violados ou raptados. O nosso conselho é que não o façam.

Divirtam-se com os filmes da Disney, aproveitem cada momento, mas simplesmente não tirem de lá exemplos de como agir. O resultado? Não será positivo.


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *