J.K. Rowling

30 Coisas que (provavelmente) não sabias sobre J.K.Rowling

J.K.Rowling é uma das nossas autoras preferidas e por isso queremos saber tudo sobre ela.

1 de 30

Quantas vezes já não aconteceu lerem os livros de Harry Potter e descobrirem sempre coisas novas? As frases são sempre especiais e as histórias vividas de maneira diferente. Na Magazine.HD isso acontece sempre que nos envolvemos numa história. Porque cada momento é especial vivemo-lo sempre de maneira diferente. O que não faz mal.

Mas no caso de Harry Potter algo ainda mais impressionante acontece! Parece que o nosso interesse divide-se entre a história, as personagens e na própria autora, J.K.Rowling, criadora de uma das mais fantásticas obras de sempre. Por isso é normal que muitas vezes os Potterheads sintam curiosidade e queiram saber mais sobre ela.

E nós também queremos! Por isso partilhamos com todos as 30 coisas que provavelmente não sabiam sobre J.K.Rowling. E acreditem que algumas são simplesmente surpreendentes. Curiosos?

1. PLATAFORMA 9 ¾

J.K.Rowling

Os pais de J.K.Rowling conheceram-se na King’s Cross Station, no local onde fica a Platform 9 ¾. Por isso é que o local é tão especial para a autora e para a história de Harry Potter.

1 de 30

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Beatriz Monteiro has 557 posts and counting. See all posts by Beatriz Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.