Minissérie de 3 episódios baseada em factos reais está no Top das mais vistas da Netflix
Há mais uma minissérie que está a fazer furor na Netflix à escala global. “900 Dias sem Anabel” é uma produção documental sobre um caso que abalou e chocou Espanha.
Os dados desta obra documental
“900 Dias sem Anabel” é a mais recente minissérie documental da Netflix. A produção – baseada numa história real – estreou na passada sexta-feira, 22 de novembro, e já está no Top-10 das mais vistas tanto em Portugal como a nível mundial, conforme mostram os dados do FlixPatrol.
Qual o enredo de 900 Dias sem Anabel?
No dia 12 de abril de 1993, Anabel Segura saiu de casa para correr e desapareceu. Foi sequestrada. Durante os angustiantes 900 dias do rapto de Anabel Segura, Espanha esteve em suspenso. A sociedade mobilizou-se em massa, exigindo a sua libertação, enquanto as negociações entre os raptores e o representante da família aconteciam em segredo.
Assim, ao longo desse período, foram feitas 14 chamadas telefónicas que marcaram o ritmo da investigação e o desfecho deste caso emblemático. Trinta anos após a resolução, estas conversas são reveladas na íntegra pela primeira vez na obra documental “900 Dias Sem Anabel“.
A equipa por detrás da minissérie
És fã de produções documentais?