Não Fui Eu! | Entrevista a Olivia Holt

Com a estreia da 2ª temporada da série do Disney Channel a chegar, a Magazine HD teve a oportunidade de entrevistar a protagonista da série, Olivia Holt.

Como podes descrever a série “Não Fui Eu!”?

Acho que é uma série muito divertida e agradável de ver. Acho que quem está na plateia a assistir às gravações desta série vai querer ser como aquelas personagens. É sobre cinco melhores amigos, que são também colegas de escola, que começam a envolver-se em algumas situações inesperadas onde não desejariam estar. Juntos, vão descobrir como resolver as situações e de que modo podem atingir os seus objetivos, porque são melhores amigos e estão sempre disponíveis para se ajudarem e apoiarem.

Como podes descrever a tua personagem, Lindy?

Descreveria Lindy como uma rapariga muito doce, que sabe o que quer, que luta por isso e que quer ser a melhor pessoa possível. Ela é muito orientada, muito apaixonada, adora os seus amigos, acho que ela é uma personagem divertida de desempenhar. Mas também pode ser muito desafiante, e gosto disso, adoro o papel.

133751_0040r1

O que tens em comum com a Lindy?

Tenho algumas coisas em comum com a Lindy. Acho que tenho as qualidades que ela tem. É muito apaixonada por tudo o que acredita, mesmo que seja um projeto pequeno, tem muita motivação e vê sempre o melhor dos outros. Tal como ela quer ser uma melhor Lindy, quero ser também uma melhor Olivia, para os amigos, para a família, por isso acho que temos muita coisa em comum.

Ler também: Violetta | Entrevista a Lodovica Comello

Quais os maiores desafios ao desempenhar o papel de Lindy?

Acho que o maior desafio é o facto de a Lindy ter uma mentalidade diferente quando se trata da escola. Há um episódio em que ela tem que ter o melhor aproveitamento e assiduidade, foi um episódio muito difícil, porque sei que não é fácil obter sempre os melhores resultados. É um desafio, porque sei que por vezes temos dias em que não conseguimos dar o nosso melhor, por exemplo quando não nos sentimos bem.

não-fui-eu

Lembras-te de algumas situações engraçadas durante as filmagens da série?

Sim, temos tido muitos momentos engraçados em estúdio. Lembro-me de um momento em que a Piper estava na sua pausa e tinha alguns snacks na mão e estava a comer. Estávamos a ensaiar e entretanto disseram-nos que estava tudo pronto para começar as filmagens. Sem se lembrar que ainda estava a comer, quis começar a cena, só que além de estar a comer, tinha as coisas na mão e não sabia o que fazer com tudo aquilo, foi tão engraçado, começámos todos a rir, até porque não havia caixote do lixo ali por perto.

Como é a tua relação com o resto do elenco?

Todos temos um ótimo relacionamento uns com os outros. Ficámos muito próximos ao longo da primeira temporada, mas mesmo sendo tão diferentes, algo nos aproxima, porque criámos uma ligação especial que espero nunca termine.

 

No dia 19 de junho, às 18h50, estreia a 2ª temporada da divertida série “Não Fui Eu!” que continua a seguir as reviravoltas das vidas de cinco adolescentes – os ultracompetitivos gémeos e os seus três melhores amigos, agora no segundo ano do liceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *