Comic-Con 2015 | Humor e sangue a rodos no trailer da nova série Ash vs Evil Dead

 

A Comic-Con foi o palco escolhido para a divulgação do trailer de Ash vs Evil Dead. Acção e humor são ingredientes bem presentes nesta série de terror. E já agora a estreia é a 31 de outubro.

Bruce Campbell (Burn Notice) assume a personagem Ash nesta luta frenética contra criaturas de “outro planeta”. Pelo caminho fazs alguns recrutamentos para o ajudar nesta missão quase impossível contra as forças do mal. Tudo isto foi revelado na edição da Comic-Con, que decorre de 9-12 de julho, em San Diego.

A fórmula de Ash vs Evil Dead, em versão televisiva, é a mesma do filme, trazendo Sam Raimi de regresso à televisão, no papel de produtor executivo, argumentista e realizador do primeiro episódio. Craig DiGregorio é o showrunner. No elenco Lucy Lawless (Parks and Recreation), Mimi Rogers (The Surface), Jill Marie Jones (Sleepy Hollow), Ray Santiago (Suburban Gothic).

Apesar da estreia a 31 de outubro, as primeiras impressões são para já boas. E para primeira temporada temos já 10 episódios prometidos.

TRAILER

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *