Masashi Kishimoto, criador da manga Naruto, já têm em mente um novo projeto de banda desenhada japonesa que estará enquadrado no género de ficção científica.
Após Masashi Kishimoto ter terminado a famosa manga Naruto, o mangaka japonês começou a trabalhar numa manga spin-off com o filho do personagem, Boruto. Ao que parece Kishimoto já terá pensado em trabalhos futuros, e espera que seja ainda maior do que Naruto.
Lê mais: Lionsgate prepara-se para desenvolver live-action de Naruto!
Numa recente entrevista à revista japonesa Entermix, Kishimoto afirmou que está a pensar em lançar-se num novo projeto de banda desenhada japonesa e enveredar pelo género de ficção científica. O criador de Naruto acrescentou também que já tem os designs dos personagens concluídos e acredita que o protagonista da sua história é alguém que nunca se viu no universo das mangas.
Lê também: Shueisha, a editora das mangas Naruto, Dragon Ball e muito mais
Em relação ao lançamento deste novo trabalho, Kishimoto não referiu datas mas espera que tenha mais sucesso do que o seu trabalho anterior, Naruto. Na entrevista Kishimoto acrescentou ainda que a nova manga não será uma série semanal devido ao esforço muscular que sofreu enquanto trabalhava na manga Naruto.
Lê ainda: Animes e mangas | O fenómeno japonês em Portugal
Masashi Kishimoto terminou a manga Naruto em novembro do ano passado, após 15 anos a publicar todas as semanas um capítulo da série. Em seguida o japonês escreveu uma sequela de um volume, Naruto: The Seventh Hokage and the Scarlet Spring, e também trabalhou nos argumentos e personagens do filme Boruto: Naruto the Movie e supervisionou a produção principal do projeto.
Curiosos pelo próximo trabalho de Kishimoto?


