Star Wars Rebels estreia no Disney Channel

 

A segunda temporada da série animação com base no icónico universo de Star Wars vai estrear no Disney Channel

Dia 14 de novembro chegam novas aventuras de Star Wars Rebels, a série de sucesso do Disney Channel baseada na tradição épica de Star Wars. As aventuras centram-se em Ezra, um adolescente muito astuto que se junta a um pequeno grupo de rebeldes que lideram missões de resistência contra o Império.

A segunda temporada de Star Wars Rebels começa com um episódio especial de uma hora. Depois de longa ausência, Ezra, e o seu grupo de rebeldes, Kanan, Hera, Sabine, Zeb e Chopper, regressam a Lothal para salvar um oficial desertor da Força Imperial, quando acabam por ser confrontados por Darth Vader.

Seguindo esta estreia especial, Star Wars Rebels seguirá com novos episódios, recheados de emocionantes aventuras com os Rebeldes, que incluem participações de Darth Vader, Ahsoka Tano, o Capitão Rex, Wolffe e Gregor. Nesta segunda temporada vão surgir novas personagens como Hondo Ohnaka, um pirata, Ketsu, uma caçadora de recompensas e amiga de Sabine e ainda outras personagens do submundo

Lê Também:   Celebra o dia do Star Wars e muito mais nos Canais STAR em Maio

Se tiveres perdido ou quiseres recordar a primeira temporada, o Disney Channel  vai emitir um especial “Star Wars Rebels: Guia Definitivo”, com os melhores momentos da série, não podes perder.

 

Star Wars Rebels

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *