Filme live-action do Pokémon já se encontra oficialmente em produção

O primeiro filme não-animado do Pokémon irá seguir as aventuras do Detetive Pikachu.

Bem, já esperávamos uma conclusão quanto à tentativa da Legendary em adquirir os direitos à licença do Pokémon, e agora aqui a temos oficialmente. A Legendary Entertainment irá realizar, em parceria com a Nintendo, uma longa-metragem em live-action baseada na popular série com um filme do Detetive Pikachu. A própria Legendary ainda não anunciou muitos detalhes em relação ao filme, preferindo ainda manter algumas das suas características em segredo, mas já afirmou que o filme será lançado já em 2017.

Lê também: Jogo de luta Skullgirls salta para plataformas iOS e Android

De notar que o Detetive Pikachu é um “personagem” relativamente recente, tendo surgido num spin-off da série Pokémon para a Nintendo 3DS chamado Great Detective Pikachu. Este jogo, o qual nunca foi lançado fora do Japão, conta a história de um Pikachu particularmente inteligente e de Tim Goodman, a única pessoa que consegue compreender a fala do pequeno roedor amarelo, sendo que estes decidem formar um duo que se dedica a resolver vários mistérios que mais ninguém consegue resolver.

Lê Também:   Anne Hathaway faz revelações surpreendentes acerca dos testes Screen Chemistry nas audições

https://www.youtube.com/watch?v=Y9j9RWkPstc

No entanto, a questão que mais queremos ver esclarecida é a seguinte: será que a petição para ter o famoso Danny DeVito a dar a voz ao pequeno Pikachu irá ser levada em consideração pela Legendary? Será que nos atreveremos a sonhar com essa possibilidade?


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *