Supergirl | Revelada primeira imagem de Super-Homem

Foi divulgada a primeira imagem oficial de Tyler Hoechlin como Super-Homem em Supergirl. 

Após o anúncio de que o Super-Homem iria aparecer nos dois primeiros episódios da segunda temporada da série da CW, o canal de televisão divulgou a primeira imagem de Tyler Hoechlin como o Homem de Aço ao lado da sua prima, Supergirl (Melissa Benoist).

Durante a Comic-Con de San Diego 2016, foi revelado que Kara e Clark terão de se unir por conta de um “grande acontecimento”, evento que poderá envolver a presidente dos Estados Unidos, interpretada por Lynda Carter, atriz que deu vida a Wonder Womam na década de 70.

Lê também: Calendário Midseason 2016 | Todos os regressos e estreias de agosto

Além da imagem, a CW revelou ainda que existirá um cross-over entre as séries de super-heróis, uma vez que a participação de Flash em Supergirl causou um aumento exponencial nas audiências do programa.

O produtor executivo Marc Guggenheim explicou que a produção protagonizada por Melissa Benoist será o ponto de partida para o evento: “Haverá uma ameaça externa que envolverá Supergirl, depois The Flash, de seguida Arrow e por fim Legends of Tomorrow. Dado que a estação televisiva exibe os programas por ordem, de segunda a quinta, a progressão faz sentido.

Supergirl

Supergirl tem estreia prevista para dia 10 de outubro nos Estados Unidos no canal da CW.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *