Veronica Mars, T2 – Veja ou reveja esta grande série

Atores: Kristen Bell, Enrico Colantoni, Percy Daggs. AXN Black HD segunda-feira, 19:45 22 Episódios

Veronica investiga tudo, desde roubos a desaparecimentos de pessoas. Uma série jovem.
A primeira temporada girava em torno da morte de Lilly Kane, interpretada pela actriz Amanda Seyfried. Já a segunda temporada começa com um grande acidente que vitima alguns alunos e professores de Neptune High e vai à procura das causas deste acidente.Novas personagens aparecem na série, outras saem dela. Veronica Mars é uma série que à medida que desvenda os crimes de cada episódio nos dá a entender mais sobre as personagens principais e sobre o crime principal.A bela Kristen Bellestá excelentemente bem no papel que lhe foi dado e confesso que se tornou na minha actriz favorita com esta interpretação.

A morte, a sexualidade, o suicído, o jogo, o álcool e o basebol são alguns dos temas falados nesta segunda temporada. A cada episódio estamos mais perto da verdade, a cada episódio estamos mais perto do perigo.
Veronica ajuda o pai Keith (Enrico Colantoni) a limpar o seu nome e a sua imagem, ao mesmo tempo que o ajuda a resolver crimes. Mas ela também tem outros crimes para resolver, pelos seus próprios meios.

Veja ou reveja Veronica Mars. Cinco estrelas, sem dúvida para guardar na memória.