TOP 5 Marvel vs DC | Ant-Man vs Atom

O TOP 5 Marvel vs DC visa revelar a todos os fãs as semelhanças entre alguns dos nossos super-heróis ou vilões preferidos.


 << 4. DEADPOOL VS DEATHSTROKE | INÍCIO >>


Se existem personagens bastante semelhantes são estas duas.

Por um lado temos o Ant-Man da Marvel, conhecido por ter um fato que o permite encolher. Inicialmente acreditava-se que a tecnologia utilizada neste fato não conseguia reduzir mais do que o tamanho de uma formiga.

Lê mais em: Calendário de Séries Fall Season 2016 | Novas séries e regressos imperdíveis

Rapidamente Ant-Man provou que em prol da humanidade é possível encolher ao tamanho de um átomo!

MARVEL

A capacidade de se encolher e aumentar permite a este herói de conseguir derrotar todos os inimigos. Mas, a verdade é que um homem que cujo os seus poderes são atribuídos através de uma tecnologia inovadora não é, de facto, uma ideia inovadora.

Lê Também:   Tom Holland, o atual Homem-Aranha, revela detalhes sobre o futuro da saga

Existe um outro herói, que utiliza uma tecnologia bastante semelhante e, consegue fazer exactamente o mesmo do que este pequeno grande homem da Marvel. Sabem quem?

Consulta ainda: TOP 10 Personagens do Universo Marvel

E se vos dissermos que é um homem que em tempos foi apaixonado por Felicity Smoak? Que neste momento o podemos ver em Legends of Tomorrow! Apostamos que já sabem que é!

Atom, ou Ray Palmer é um dos mais queridos e divertidos heróis da DC e, se o formos comparar ao Ant-Man podemos assumir que as parecenças são bastantes.

MARVEL

Atom conseguiu esta tecnologia através de vários testes e porque é, de facto, um homem bastante inteligente. Talvez seja isso que o diferencia de Ant-Man. Não dizemos que não é inteligente, mas sabemos que Ray o supera nessa área. Resta saber se supera em mais alguma.

Lê Também:   Tom Holland, o atual Homem-Aranha, revela detalhes sobre o futuro da saga

Para quem é fã das séries da DC na CW é com muito gosto que afirmamos que Ray vai regressar aos nosso ecrãs já em outubro.


 << 4. DEADPOOL VS DEATHSTROKE | INÍCIO >>


 

0 thoughts on “TOP 5 Marvel vs DC | Ant-Man vs Atom

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *