Borrowed Time | Uma nova curta-metragem feita nos tempos livres da Pixar

Borrowed Time é uma fantástica curta-metragem para adultos, resultante do trabalho livre dos animadores da Pixar ao longo dos últimos 5 anos.

Os animadores da Pixar Andrew Coats e Lou Hamou-Lhadj desenvolveram esta curta-metragem ao longo dos últimos cinco anos e o resultado está à vista. A história, que inicialmente parece a de um Western, rapidamente tem uma reviravolta e mostra que é na verdade, uma criação para adultos.

Vê também: Top 10 Personagens Pixar

Em Borrowed Time, um xerife retorna ao local de um trauma de infância, revivendo-o a cada passo que dá a caminho de um precipício. A sua sinopse é a seguinte: “A weathered Sheriff returns to the remains of an accident he has spent a lifetime trying to forget. With each step forward, the memories come flooding back. Faced with his mistake once again, he must find the strength to carry on.”. Podem ver a curta completa em seguida.

Hamou-Lhadj trabalhara como artista de personagens em filmes da Pixar como Wall-E e Toy Story 3. Por sua vez, Andrew Coats trabalhou em Brave e The Good Dinosaur. Ambos os animadores desenvolveram esta curta-metragem nos seus tempos livres a trabalhar para a empresa, juntamente com outros membros da equipa.

Uma curta-metragem com um intenso valor emocional apesar da sua duração limitada. O que vos parece este novo trabalho da Pixar?


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *