Trailer de ‘Inside Llewyn Davis’, dos irmãos Coen

Esperava-se até que fosse possível ter estreado no ano passado (ainda a tempo da temporada de prémios deste ano), mas tal não foi possível. Especula-se agora que o novo filme dos irmãos Coen (que regressam depois de ‘True Grit‘) poderá mesmo estrear no próximo Festival de Cannes.

O filme segue  a vida do músico nova-iorquino Dave Van Ronk, uma das figuras do folk de Greenwich Valley, nos anos 60. É baseado nas memórias  de Dave van Ronk publicadas no livro “The Mayor of MacDougal Street”.

O filme já foi exibido numa primeira sessão privada, no passado mês de dezembro, e algumas reações já se fizeram ouvir. Consta que é um filme com menos traços da filmografia dos irmãos que nos trouxeram “No Country For Old Men” e “The Big Lebowsky”. Com menos sexo, violência e humor negro, mas com outros atributos, ‘Inside Llewyn Davis‘ fez com que alguns críticos o desejassem ver novamente.

‘Inside Llewyn Davis’ é realizado por Joel e Ethan Coen, e conta no elenco com Oscar Isaac, Carey Mulligan, Justin Timberlake, John Goodman e Garrett Hedlund.

O primeiro trailer já está online:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *