The Flash apresenta o novo velocista

A CW apresenta a nova velocista da série The Flash.

Jesse Quick é a fastest woman alive e colabora com Barry e toda a equipa de Star Labs na luta contra os meta-humanos.

FLASH SPOILER ALERT!

Se são daqueles que ainda não tiveram a oportunidade de espreitar os primeiros episódios da terceira temporada de Flash, avisamos que este post pode conter spoilers.

No final da segunda temporada de Flash vimos que Barry recuperou a sua velocidade. Como? Ao criar outra explosão de partículas, que, atingiu Jesse e Wally.

Lê mais em:  The Flash, primeiras impressões da terceira temporada

No entanto, até ao final dessa temporada, não houve qualquer manifestação de poderes em nenhum dos dois. Isto, até Barry criar outra linha temporal. Flashpoint, é o nome da linha temporal alternativa que Flash criou quando voltou atrás no tempo para salvar a sua mãe. No entanto, muito mudou nesse universo paralelo.

Consulta ainda: Abril e o Mundo Extraordinário, em análise

Ao fazer mudanças no passado, Barry alterou o presente. No Flashpoint, Wally, como já foi anunciado, tornou-se no Kid Flash, um velocista. Mas, como nem tudo corre como planeado Barry tentou regressar à sua linha do tempo e foi aí que apareceu esta nova velocista.

Jesse Quick. A filha de Wells da terra dois foi afectada pela exposição à matéria negra e ganhou poderes iguais aos de Barry. Com a mesma vontade e determinação de ajudar e de salvar as pessoas dos meta-humanos, só falta a Jesse um fato que corresponda à sua personalidade!

A verdade, é que esse fato já lhe foi entregue e a Magazine.HD tem as imagens para vos mostrar!

Estamos curiosos por ver o que nos reserva Jesse! E vocês?


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *