Novo Spot TV de Monstros Fantásticos revela um lado mais negro

Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los é o primeiro filme da série spin-off do mundo do Harry Potter. Com a sua estreia a aproximar-se, nos últimos meses, semanas e dias não se tem falado de outra coisa.

O filme segue a história de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um escritor apaixonado por criaturas mágicas e autor do livro escolar do Harry Potter “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”. Desta vez vamos ter a oportunidade de observar o mundo mágico norte-americano, em Nova Iorque, no ano de 1926. Introduzindo assim a primeira aventura de cinco filmes recentemente confirmados por J.K. Rowling.

Lê também: 10 Histórias de Harry Potter Nunca Publicadas

A menos de um mês do filme chegar aos cinemas, a Warner Bros tem lançado diversos teasers e spots de tv mostrando novas imagens incluindo alguns elementos mais sombrios que ainda não tínhamos tido oportunidade de ver.

Lê Também:   Estes são os 20 atores com Óscares ganhos em memoráveis Biopics

“Contain” é o novo e oitavo tv spot lançado pelo estúdio onde, ao contrário dos anteriores, podemos ver um lado mais obscuro focando-se na ameaça que Scamander e os Nova Iorquinos irão enfrentar. Através de imagens de criaturas, ruas a serem destruídas, nuvens de fumo negro e feiticeiros prontos para combater, Scamander e várias personagens pronunciam algumas frases que enfatizam o perigo presente no mundo mágico: “Danger. He senses danger.”

MONSTROS FANTÁSTICOS | SPOT TV #8

O tom negro deste spot diferencia-se bastante dos anteriores, que tinham como foco um lado mais “soft” e alegre do filme. Apesar de serem mostradas imagens nunca antes vistas e mais obscuras, algumas frases pronunciadas pelas personagens já tinham sido ouvidas em spots e trailers anteriores.

Lê ainda: Casa de Hermione Granger em Londres à venda!

Tudo indica que a prequela será uma mistura de luz e escuridão, não esquecendo o humor que os filmes de Harry Potter sempre nos trouxeram, mas também juntando o lado sério e misterioso da história.

Lê Também:   Já podemos ver Timothée Chalamet no seu biopic de Bob Dylan

Vê o spot anterior:

MONSTROS FANTÁSTICOS | SPOT TV #7

Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los, nos cinemas a 17 de novembro!


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *