Andre Holland contracena com Viola Davis em Widows

Widows, o mais recente thriller de Steve McQueen, conta com a participação de Viola Davis e Andre Holland. O ator está a ser cada vez mais requisitado!

Andre Holland está em negociações para Widows, segundo a Variety, o novo filme de Steve McQueen onde  Viola Davis será a protagonista. Esta é uma nova oportunidade para o ator brilhar, depois do ano de 2016 ter sido excelente para a sua carreira devido à participação em Moonlight, drama de Barry Jenkins aclamado pela crítica. Não esqueçamos também a participação de Holland nesse mesmo ano em American Horror Story: Roanoke.

Lê também: Silêncio, em análise

Além de dirigir Widows, o realizador Steve McQueen ajuda a escrever a história, uma tarefa atribuída a Gillian Flynn, argumentista de Gone Girl. O filme é baseado numa mini-série britânica de 1983, que nos mostra quatro viúvas a tentarem completar um assalto, razão pela qual os seus maridos morreram quando o tentaram realizar. Viola Davis é uma das viúvas, tal como Cynthia Erivo. Esta obra marca o regresso de McQueen após ter vencido o Óscar de Melhor Filme em 2014, com 12 Years a Slave.

TRAILER | ANDRE HOLLAND EM MOONLIGHT

Andre Holland também já participou em The Knick e Selma. O ator terminou recentemente as filmagens para o filme A Wrinkle in Time, de Ava DuVernay, que tem lançamento previsto para 2018.

Widows ainda não tem uma data de estreia definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *