Motion Poster e Feauturette de “Além da Escuridão: Star Trek”

 

Depois da revelação do primeiro teaser trailer do filme, o GyaO! falou com o realizador J.J. AbramsBenedict Cumberbatch.

Sobre o seu personagem, Cumberbatch teve a dizer: “Quando o J.J. me descreveu o papel… ele descreveu alguém que era, em termos cinematográficos, uma mistura do Hannibal Lecter, o Jack de “Shining” e o Joker de “Batman”. Ele é alguém com uma força física imensa. É incrivelmente perigoso, tanto como entidade física, como pelo uso de várias tecnologias e armar que dão azo a atos que descreveria como terrorismo. Ele também é um mestre do psicológico, manipula as mentes daqueles à sua volta de acordo com a sua vontade de uma forma muito, muito subtil”.

Abrams acrescentou ainda: “O nome dele é John Harrison e ele é… uma pessoa normal que trabalha numa organização chamada Starfleet. Ele vira-se contra o grupo porque tem uma determinada história de vida e uma agenda secreta. Depois de dois ataques muito violentos, um em Londres e outro nos Estados Unidos, as nossas personagens têm de ir atrás dele e prendê-lo. E é muito mais complicado e difícil do que poderia pensar a princípio”.

E é esta poderosa personagem que está em destaque no novo poster (animado) da sequela de “Star Trek”:

 

Também foi revelado um novo video com entrevistas de J.J. Abrams e alguns membros do elenco onde falam, entre outras coisas, da experiência em IMAX 3D:


 

Star Trek: Into Darkness“, protagonizado por John Cho, Bruce Greenwood, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Anton Yelchin, Benedict Cumberbatch, Alice Eve e Peter Weller tem estreia portuguesa anunciada para 6 de junho de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *