Tommy Wiseau faz audição para interpretar Joker

Tommy Wiseau – produtor, realizador e ator de “The Room” – divulgou ontem no canal de Youtube do Nerdist a sua audição para o papel do infame Joker.

Tommy Wiseau, o idiossincrático realizador (agora) famoso graças ao acidental filme de culto “The Room” volta a surpreender as redes sociais, desta vez com uma audição para o papel de Joker. A audição destina-se ao próximo filme spin-off de Batman da autoria de Todd Phillips. Será que Philips o considerou? O que é certo é que nada impediu Wiseau de produzir o hilariante, e um bocado perturbante, vídeo divulgado pelo Nerdist.

Lê Também:   TOP 10 Atores que deram vida a Batman

O criador de “The Room”, como se auto-apresenta neste vídeo, percorre vestido a rigor as palavras de ordem das interpretações de Jack Nicholson (“Have you ever danced with the devil in the pale moonlight?”) e Heath Ledger (“What doesn’t kill you makes you stranger” e “Why so serious?”). Wiseau contou ainda com a presença (indispensável) do seu amigo Greg Sestero para vestir o fato do super-herói, no final da gravação. Ainda assim, parece que Joaquin Phoenix (“Homem Irracional“) será a escolha de Philips para interpretar o icónico vilão no filme sobre o Joker.

No entanto, nem tudo parece correr mal para Tommy Wiseau, já que o ator ainda continua a aproveitar os focos de “Um Desastre de Artista“, e divulgou recentemente o seu novo projecto com Greg Sestero intitulado de “Best F(r)iends“.

VÍDEO | DAVAS O PAPEL A TOMMY WISEAU?

Será que alguma vez iremos ver Tommy Wiseau num filme que não seja da sua autoria?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *