Cyberpunk 2077 divulga os primeiros detalhes
Depois de revelar o trailer o estúdio revelou ainda algumas novidades sobre “Cyberpunk 2077”
A CD Projekt RED revelou o novo trailer cinemático do jogo nos segundos finais da conferência da Microsoft, no entanto esse foi apenas um aperitivo. A developer acabou por revelar alguns outros detalhes mais importante sobre a jogalidade, à porta fechada no showfloor da E3. Decorrido no ano de 2077, o jogo tem lugar numa América dividida. Megacorps controlam a vida de todos através dos escritórios em arranha-céus. Quem vive junto ao solo, sofre com a violência de gangs, traficantes de tecnologia e drogas.
- O jogo é um first-person RPG;
- Apesar de ser jogado em 1ª pessoa, as cutscenes decorrer na 3ª pessoa;
- A personagem playable é chamada V;
- V pode ser homem ou mulher, a escolha é do jogador;
- O aspecto da personagem é criado pelo jogador;
- O jogo tem grande foco na evolução de stats que incluem: Strength, Constitution, Intelligence, Reflexes, Tech e Cool (originários no jogo de tabuleiro);
- Existem classes como: Netrunner. Techie, Solo ou uma mistura das três;
- O dialogo é interactivo;
- O jogo é inspirado por filmes noir;
- Não há escolha de classe, mas existe uma evolução que está dependente da forma como o jogador progride;
- O jogador tem um apartamento que se vai equipando com o que o jogador comprar, como roupas, armas, etc.
- O equipamento que o jogador possui é muito importante;
- É possível adquirir outros apartamentos;
- O jogador tem a habilidade de conduzir os carros existentes no jogo, tanto em primeira como em terceira pessoa;
- Na condução na primeira pessoa o user interface aparecerá no para-brisas;
- É possível entrar em combate durante a condução;
- CD Projekt desenhou o jogo especificamente para adultos;
- O jogador deve interagir não só com o mundo do jogo mas também com os habitantes;
- As missões são atribuídas por NPCs;
- O jogo é open-world, que será desbloqueado gradualmente através do aumento da “popularidade” de V;
- Completar quests faz aumentar a “popularidade” de V nas ruas da cidade;
- Usar roupas específicas pode ajudar a aceder a certas áreas;
- No gameplay exibido aos jornalista o user interface é minimalista, contendo apenas uma bússola e uma pequena lista de quests;
- No entanto durante o combate o user interface é mais expansivo, dando nomes aos inimigos, barras de vida e níveis de dificuldade;
- Alguns inimigos têm pontos de interrogação em vez de níveis podendo significar um nível demasiado elevado;
- Existem números de dano durante o combate;
- Existe a habilidade de ver acções em slow-motion;
- As escolhas tomadas têm consequências, tanto de imediato como no mundo em geral;
- Existem várias soluções para obstáculos, dependendo nas habilidades possuídas;
- Há a habilidade de analisar objectos detalhadamente;
- O jogador usa um inalador para se curar;
TRAILER | CYBERPUNK 2077 SURPREENDE
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