Kodaline

Kodaline de regresso a Portugal

Nos últimos anos, os Kodaline têm actuado diversas vezes em Portugal. A última foi no Marés Vivas e, em Outubro estão de regresso.

Após terem actuado no passado sábado no festival Marés Vivas, os Kodaline estão de regresso a Portugal para apresentar o seu mais recente álbum “Politics of Living”. Desta vez, a banda vai actuar a 24 de Outubro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa

Em “Politics of Living” participaram Steve Mac (“Shape Of You” de Ed Sheeran),  Johnny Coffer (Rag’N’Bone Man, Beyonce), Jonas Jeberg (Dizzee Rascal, Kylie Minogue), Stephen Harris (Miles Kane, Kaiser Chiefs), para além do colaborador de longa data, Johnny McDaid (“What About Us”, de Pink).

“A nova sonoridade da banda surgiu durante as sessões com Kygo dois anos antes no enorme êxito global ‘Raging’ e que foi rapidamente seguido do êxito do verão do ano passado e o sucesso da rádio, ‘Brother’. No início do presente ano, foi lançado um dos melhores singles da banda, “Follow Your Fire, um tema pop marcante e que demonstrou que a banda está preparada para consolidar o seu estatuto de uma das melhores bandas do Reino Unido em 2018”, refere a Sonic Music.

Lê Também:   25 Melhores Álbuns de 2018 (até agora)

Alinhamento de “Politics Of Living”:

Follow Your Fire
Hide and Seek
Angel
Worth It
Shed A Tear
Head Held high
Born Again
I Wouldnt Be
Don’t Come Around
Brother
Hell Froze Over
Temple Bar

Já alguma vez viste uma actuação desta banda?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *