"The Good Place"

The Good Place foi renovado para nova temporada

Com várias notícias de cancelamentos inesperados aqui está uma boa notícia. A NBC decidiu renovar “The Good Place”.

A Peacock anunciou esta terça-feira que tinha encomendado uma quarta temporada da série de comédia com Kristen Bell e Ted Danson. O número de episódios ainda não foi determinado, no entanto todas as temporadas anteriores tiveram 13 episódios.

“The Good Place” foi criada pelo produtor de “Parks and Recreation”, Mike Schur, e de momento está a ser exibida a terceira temporada. A série é adorada por muitos e recebeu boas críticas embora não tenha uns ratings muito altos.

Lê Também:   Natal MHD: Prendas para libertares a geekness!

A obra conta a história de uma pequena cidade para onde aqueles que são bons durante a sua vida vão depois de morrerem. Michael (Danson) é o arquiteto que supervisiona este lugar, que é a primeira cidade que ele criou. Eleanor (Bell) chega à zona e realiza que tem o nome certo, mas tudo o resto é errado. Ela não devia estar ali e com ajuda da sua alma gémea, Eleanor vai tentar remediar os seus erros para conseguir o seu lugar na cidade.

Para além de Bell e Danson, o elenco também inclui: William Jackson Harper, Jameela Jamil, D’Arcy Carden e Manny Jacinto.

Um novo episódio da série passou esta quinta-feira antes da paragem de Natal. Irá regressar a meio de Janeiro e o último episódio da terceira temporada passará no final desse mês.

TRAILER | A TERCEIRA TEMPORADA DE THE GOOD PLACE

És fã da série?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *