Jake Gyllenhaal | ©Entertainment One

Jake Gyllenhaal perde 9 quilos para personagem de Nightcrawler

 

Jake Gyllenhaal surpreendeu esta segunda-feira nos 17th Annual Film Awards ao aparecer visivelmente mais magro.

O ator assumiu recentemente à revista People ter abdicado do seu porte atlético e perdido 9 quilos para vestir a pele de Lou, um jovem jornalista infiltrado no mundo do crime de LA em “Nightcrawler“, longa-metragem da qual também é produtor.

As salientes maçãs do rosto de Gyllenhaal são apenas mais um pormenor na construção da sua personagem. «Eu sabia que Lou estava literalmente e figurativamente com fome, por isso cheguei a um ponto em que estava sempre com fome», contou à UsWeekly.

Em relação ao segredo para tamanha perda de peso, o ator de 32 anos afirma: «Eu adoro este filme. Foi asim que consegui. Não tive nenhuma técnica». Antes da gala de segunda feira, aquele que foi considerado o “Homem Mais Sexy do Mundo” em 2009, tinha já surgido irreconhecível no set de filmagens.

Lê Também:   Anne Hathaway faz revelações surpreendentes acerca dos testes Screen Chemistry nas audições

 

Recentemente, o ator revelou também que o filme tem um orçamento baixo mas que o argumento o deixou encantado. «Vamos filmar numa agenda de 24 horas e não temos dinheiro nenhum. Mas é um argumento muito sólido», disse no mês passado à UsWeekly.

O elenco de «Nightcrawler» inclui Bill Paxton e Rene Russo sob o comando do realizador Dan Gilroy.