The Wolf Hour | © Automatik

Naomi Watts em destaque no trailer de The Wolf Hour

Naomi Watts promete uma performance brilhante num novo thriller psicológico. Conhece o trailer oficial de “The Wolf Hour”.

“The Wolf Hour” é um thriller psicológico e tem Naomi Watts como protagonista. Um filme escrito e realizado por Alistair Banks Griffin, conta ainda com Jennifer Ehle e Kelvin Harrison Jr. no elenco. O projecto tem-se destacado no circuito de festivais – estreou no festival Sundance – e a performance de Naomi Watts parece ser um dos pontos altos do projecto, tendo já sido comparada ao trabalho de “A Janela Indiscreta” pela sua autenticidade.

Lê Também:   Guia de Estreias de Cinema em 2020

“The Wolf Hour” acontece em julho de 1977, numa Nova Iorque repleta de violência, que aumenta de dia para dia durante o verão. Um apagão na cidade inteira começa a provocar uma série de eventos como incêndios, assaltos, prisões e até homicídios de inúmeras pessoas, instalando o pânico por toda a população. June (Naomi Watts) é uma célebre figura da contracultura e procura refugiar-se do caos das ruas no apartamento de South Bronx da sua avó. Procurando segurança, June começa a entrar numa espiral de paranóia quando a campainha não para de tocar, o calor se torna insuportável e o medo cresce. Visitantes e pessoas que não foram convidadas começam a aparecer e June terá de perceber em quem pode confiar para voltar ao que sempre foi.

Numa recente entrevista à EW, Watts refere que esta mudança da sua personagem se deve em muito à situação em que se encontra, e é que isso que altera o seu comportamento e a leva a um estado de paranóia.

“Tudo é um momento privado, e quem somos nos momentos privados é muito diferente de como somos no mundo. Todos temos personas, muitas! June é alguém que está na esfera pública, mas não naquele momento. Tudo o que ela experienciou e que a fez sentir-se valiosa foi-lhe tirado completamente, por isso no apartamento ela é completamente livre, mas também se sente presa”.

O trailer agora divulgado mostra um trabalho excepcional de Naomi Watts, que não é estranha a filmes do género, tendo sucessos no currículo como “Stay – Entre a Vida e a Morte”, “Brincadeiras Perigosas”, “A Casa dos Sonhos”, “Shut In – Reféns do Medo” e “Luce”.

TRAILER | NAOMI WATTS É A PROTAGONISTA DE THE WOLF HOUR

Gostas de thrillers psicológicos? Diz-nos o que pensas do trailer!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *