"Narcos: México" ©Netflix

Netflix | As séries que recomendamos em Fevereiro

[tps_header]

2020 já arrancou em grande e a plataforma de streaming traz consigo as mais variadas novidades. O segundo mês do ano está aí à porta com uma selecção de séries na Netflix que promete fazer as delícias dos espectadores. 

O novo ano já começou e Janeiro passou num ápice. Com o tempo frio e os dias curtos qual a melhor opção? Exacto. Ficar no sofá a devorar toda a oferta da plataforma de streaming Netflix.

[/tps_header]

“LOCKE AND KEY” (TEMPORADA 1)

NETFLIX
“Locke and Key” ©Netflix

Estreia: 7 de Fevereiro

Após o assassinato do seu pai, três irmãos mudam-se para uma casa repleta de chaves mágicas. Trata-se de uma adaptação da banda desenhada de Joe Hill e Gabriel Rodríguez.



“NARCOS: MÉXICO” (TEMPORADA 2)

Netflix
“Narcos: México” ©Netflix

Estreia: 13 de Fevereiro 

Nesta temporada de “Narcos: México“, Félix tem de lidar com os EUA e as consequências das suas acções contra a DEA, enquanto enfrenta descontentamento dentro da sua organização.



“AS TELEFONISTAS” (TEMPORADA FINAL, PARTE 1)

Netflix
As Telefonistas | Foto de Manuel Fernandez, © Netflix

Estreia: 14 de Fevereiro 

Uma mulher regressa a Espanha para tentar encontrar a filha com a ajuda dos amigos mais chegados, enquanto todos lidam com as consequências da guerra civil.




“FÓRMULA 1: A EMOÇÃO DE UM GRANDE PRÉMIO” (TEMPORADA 2) 

netflix
“Fórmula 1: A Emoção de Um Grande Prémio” ©Netflix

Estreia: 28 de Fevereiro 

Os pilotos, agentes e proprietários de equipas de Fórmula 1 vivem a vida a mil, dentro e fora da pista. Esta série regressa agora para a segunda temporada.



“BETTER CALL SAUL” (TEMPORADA 5)

better call saul
“Better Call Saul” ©Netflix

Estreia: 24 de Fevereiro 

A prequela de “Breaking Bad”, que acompanha o advogado Jimmy McGill na sua transformação para o moralmente ambíguo advogado Saul Goodman, regressa para a temporada 5.




“RESTAURANTS ON THE EDGE” (TEMPORADA 1)

restaurants
“Restaurants on the Edge” ©Netflix

Estreia: 28 de Fevereiro

Três especialistas em culinária e design viajam pelo mundo para transformar restaurantes sem-sabor em obras deliciosas, ao ligá-los à cultura para lá das lindas paisagens.

 [tps_footer]

A todas estas estreias, a Netflix tenciona também adicionar documentários como “Caminho para Roma” que relata a produção de “Roma”, o drama oscarizado de Alfonso Cuarón, incluindo uma entrevista aprofundada com o próprio Cuarón e ainda “Who Killed Malcom X?”, sendo que décadas após o homicídio do líder afro-americano Malcolm X, um activista embarca numa perigosa missão, em nome da verdade e da justiça.

E tu, o que dizes a este cartaz? Stream it or skip it?

Lê Também:   National Geographic | Destaques em Fevereiro

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *