© PRIS

Cinemas Castello Lopes reabrem esta semana

Os cinemas Castello Lopes anunciaram hoje a reabertura de praticamente todas as suas salas com as devidas precauções e algumas estreias!

Quase três meses após o encerramento, as salas dos cinemas Castello Lopes voltam a reabrir. No comunicado de empresa divulgado esta tarde, a direção informou que irá continuar atenta a todas as atualizações do governo e a todas as regras e recomendações implementadas pelas autoridades responsáveis. Por esta mesma razão nem todas as salas do grupo irão reabrir:

“Sendo assim, na sequência da passada reunião de Conselho de Ministros, e das restrições impostas para a região de Lisboa e Vale do Tejo, informamos que a Castello Lopes Cinemas Alegro Sintra e Forum Barreiro ainda não têm definida uma data de reabertura.”

Uma das grandes preocupações manifestadas pelos cinemas e o motivo pelo qual alguns estarem relutantes em reabrir deve-se à falta de filmes de estúdio. Contudo, quem visitar os cinemas Castello Lopes terá direito a duas estreias nacionais: “Os Tradutores,” no qual nove pessoas são contratadas (e confinadas num bunker) para traduzir o muito aguardado livro final de uma trilogia de grande sucesso; e “Quarto 212”, uma comédia realizada e escrita por Christophe Honoré. Na próxima semana, será igualmente possível assistir a “O Meu Espião” no grande ecrã.

Lê Também:   Os filmes mais vistos em Portugal | Março

Para além das novidades, alguns dos últimos títulos lançados antes da pandemia também irão estar disponíveis. Entre eles “O Caminho de Volta,” protagonizado por Ben Affleck, “O Tempo Contigo” a última animação do aclamado cineasta japonês Makoto Shinkai, bem como “Tabaluga e a Princesa do Gelo,” uma aventura animada para toda a família. A Castello Lopes manterá ainda exibição os filmes mais vistos antes do encerramento, tais como “The Gentlemen: Senhores do Crime,” “The Boy: A Maldição de Brahms,” “Bloodshot,” e “Bad Boys Para Sempre.” Haverá também opções a pensar nos mais pequenos como “Sonic: o Filme,” “Academia Cranston: Cenas Monstruosas” e “A Ovelha Choné – O Filme: A Quinta Contra-Ataca.”

cinemas castello lopes
“The Gentlemen: Senhores do Crime,” “The Boy: A Maldição de Brahms” e “Bloodshot” são alguns dos filmes que poderás ver a partir desta quinta-feira | © 2020, Castello Lopes Cinemas

De forma a entrar nesta “nova normalidade”, a cadeia de cinemas partilha como irá manter os clientes e a equipa em segurança quando as portas finalmente abrirem:

  • Reforço da limpeza e desinfeção de todas as áreas do cinema e superfícies mais tocadas ao longo do dia;
  • A equipa Castello Lopes está protegida e equipada com meios de proteção adequados;
  • A capacidade das salas foi reduzida para assegurar a distância de segurança e minimizar o risco de contágio;
  • O tempo entre as sessões foi aumentado para diminuir o encontro e fluxo de pessoas e para permitir uma melhor limpeza da sala;
  • Foram colocados dispensadores de desinfetante para os clientes em vários pontos do cinema;
  • A renovação do ar em todas as salas foi reforçada;
  • Em caso de necessidade o cliente terá à disposição material de proteção individual para compra (máscaras e gel desinfetante).

A reabertura da Castello Lopes Cinemas TorreShopping, W Shopping, GuimarãeShopping e Espaço Guimarães está agendada para o dia 4 de Junho. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *