Patrulha Pata | © Nickelodeon

Nick+, a nova app do Nickelodeon e Nick Jr

Se adoram o universo Nickelodeon e Nick Jr, a app Nick+ é sem dúvida a mais divertida! Para além das séries de maior sucesso, será palco de estreias exclusivas.

O universo Nickelodeon e Nick Jr. uniu-se num só local: Nick+ ! A nova app de streaming/vídeo on demand é a nova aposta da Nickelodeon e é apresentada pouco depois do canal ter alargado a sua presença a todos os operadores de televisão. A grande novidade dos canais infantil e juvenil já chegou ao MEO no dia 15 de julho e irá estrear-se na Vodafone já no próximo dia 23 de julho.

Oferecendo os melhores conteúdos do Nickelodeon e do Nick Jr, o Nick+ vai incluir no seu catálogo temporadas completas das séries favoritas dos mais pequenos, lançamento de novas temporadas e ainda estreias exclusivas na plataforma.

Lê Também:   Cartaz Kids Julho 2020 | Arco-íris, super-heróis... acção!

Nick+ tem um divertido mote, “Tu + toda a diversão do Nickelodeon e do Nick Jr num só lugar” e irá incluir séries de sucesso, para todas as idades, como “Patrulha Pata”, “Henry Danger”, o icónico “SpongeBob” e “Loud em Casa” – e sim, os mais pequenos poderão repetir cada episódio até não aguentarem mais!

A app passará a estar integrada na oferta do MEO e da Vodafone e permitirá a visualização dos conteúdos na maioria dos dispositivos, em qualquer lugar. Sobre a novidade, Manuel Gil, Country Manager Iberia and EVP Strategy & Affiliates EMEAA, ViacomCBS Networks EMEAA, afirma,

“Estamos altamente focados em construir uma oferta de entretenimento abrangente e atual, atendendo às necessidades e hábitos de visualização dos mais novos hoje em dia. Por essa razão, lançamos o Nick+, que se assume como uma opção super divertida para os mais jovens, que assim podem acompanhar as suas séries onde e quando quiserem com grande conveniência, com a garantia de qualidade Nickelodeon, uma marca líder de entretenimento infantil a nível mundial. Estamos confiantes de que as férias de verão em família vão ser ainda mais animadas com a companhia das personagens favoritas do Nickelodeon e do Nick Jr.”

O arranque do Nick+ vai ser assinalado com a antestreia exclusiva da nova série “É o Pónei”, que acompanha as aventuras de Annie e do seu pónei na quinta dos seus pais. A app terá o custo de  2,99€ mensais, disponível no MEO e na Vodafone, sendo que em ambos os operadores a app será disponibilizada gratuitamente por um período de dois meses.

NICKELODEON | NICK+ É A NOVA APP, SUPER DIVERTIDA

Os mais pequenos aí de casa são fãs do universo Nickelodeon?

0 thoughts on “Nick+, a nova app do Nickelodeon e Nick Jr

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *