Pioneer – Novos Sintonizadores com leitor de CD e ficheiros multiformato

 

A Pioneer anuncia o lançamento do, DEH-150UB e DEH-150MP, três novos sintonizadores com leitor de CD e de ficheiros multiformato que completam o poderoso desempenho de áudio com inúmeras opções de conectividade à rede, incluindo dois modelos que oferecem o controlo direto a partir de dispositivos Android via cabo USB.

Ao reunir a potência e o desempenho em abundância, o DEH-2500UI, DEH-150UB e o DEH-150MP incorporam leitores de CD compatíveis com formatos MP3/WMA/WAV, sintonizadores de RDR, AM/FM e a famosa amplificação MOSFET 50 W x 4 da Pioneer. O equalizador gráfico de 5 bandas permite ao utilizador ajustar o som de acordo com o interior do seu carro, enquanto a tecnologia Advanced Sound Retriver enriquece a reprodução de áudio ao restaurar os dados perdidos durante o processo da compressão digital, criando uma experiência de audição mais completa, enriquecida e agradável. Duas pré-saídas RCA no DEH-2500UI irá proporcionar um sinal limpo e poderoso aos amplificadores ou subwoofers adicionais, completos pelos filtros high e low pass.

Os modelos DEH-2500UB e DEH1500UB fornecem o controlo direto a partir dos dispositivos Android via USB, enquanto o DEH-2500UB dispõe da ligação direta para iPod ou iPhone. A entrada para o cabo USB permite transferir diretamente o sinal digital a partir do dispositivo móvel, a fim de obter um som limpo e fornecer corrente para manter os dispositivos móveis em carga enquanto estes desempenham funções que efetuam drenagem de bateria. Todos os modelos de sintonizadores com leitor de CD integram uma entrada AUX para uma ligação instantânea de qualquer dispositivo portátil. Os elementos de design como as novas entradas USB e AUX, que brilham no escuro, facilitam a sua localização à noite. O visor LCD em branco brilhante, com a capacidade de 12 carateres por linha, mostra, de uma forma muito nítida, as informações sobre faixa e a rádio.

Os novos sintonizadores com leitor de CD incluem a função de silenciamento, que permite silenciar o rádio quando o telefone está ativo. Inclui também, a entrada Wired Remote, que permite ligar o sintonizador diretamente ao comandos de volante, a fim de proporcionar um controlo seguro das funções principais da unidade. Na verdade, a Pioneer é um dos maiores fabricantes na indútria de interfaces para controlo remoto de volante, cobrindo a maior parte dos modelos de automóveis.

Os novos modelos são desenvolvidos e construídos com a devida consideração para a circulação de ar, por isso as ranhuras para a realização do calor foram diminuídas, o que resulta numa dissipação eficiente do calor e previne a entrada da sujidade para evitar o mau funcionamento do equipamento.

Os modelos DEH-2500UI, DEH-1500UB e DEH-150MP estarão disponíveis a partir de outubro de 2012.

Para mais informações visite www.pioneer.pt.