The Big Bang Theory T7E13, em análise

Fora de Série: episódio 31

The Big Bang Theory – 7X13: “The Occupation Recalibration”

The Occupation Recalibration apresentou-nos umas dinâmicas muito engraçadas, esta semana.

Depois de um último episódio com uma componente mais dramática, os fãs de Leonard-Penny puderam respirar fundo porque, afinal, a situação não foi tão séria como parecia. Achei que fizeram bem em ‘aligeirar’ a coisa mas, no fundo, fiquei com a sensação de que aquele desabafo do Leonard com o Sheldon sobre o estado da relação não ficou muito bem esclarecido. Pode ser que esse ‘elefante’ volte a aparecer mais tarde, no fim de contas.
O par esteve a discutir o futuro da carreira de atriz de Penny e, surpreendentemente, vimos até que foi o Sheldon que apoiou mais as escolhas de Penny do que o namorado (mas isso também pode ter sido devido aos efeitos da depressão ‘férias’ e por ter ficado no carro de janelas fechadas). Também foi um bom momento aquela conversa a três sobre o futuro e a pergunta pertinente do Sheldon ‘onde vamos viver todos juntos?’, que o casal ainda não tinha considerado (que mal, meninos, que mal!).

TBBT 1
Bernadette e Stuart proporcionaram-nos bons momentos, esta semana. Bernadette era a pessoa indicada para fazer frente ao ‘arqui-inimigo’ de Stuart com o seu vozeirão assustador, embora com um interesse escondido. Foi uma dupla engraçada e com direito a um tempo de antena que normalmente não têm. O convidado, Josh Peck, também me pareceu muito bem no papel do convencido gerente da loja (e que loja tão fixe que ele tinha! Shh, não digam nada ao Stuart!).

TBBT3
E se já gostamos da Amy a interagir com qualquer personagem da série, juntá-la a sós com a dupla Rajesh-Howard foi outra grande conquista do episódio. Os dois amigos, sem a presença de Sheldon, lembraram-se de convidar Amy para almoçar e acabam envolvidos (por opção própria claro!) e a ter de se ‘livrar’ de um pretendente não desejado de Amy. Foi uma ideia com potencial e souberam utilizá-la bem, ao juntar os dois amigos que mais ‘tampas’ levaram na série toda. ‘Então, vamos dizer-lhe que ela é lésbica, certo? – Claro que vamos dizer-lhe que ela é lésbica’.

Powered by: APS Portugal / The Big Bang Theory (Portugal)