© Xbox

Xbox Game Pass | Final de Setembro arranca com Cloud

Com a segunda metade do 9º mês do ano, chegam mais títulos e não só. O xCloud chega ao Xbox Game Pass Ultimate já esta semana!

O Verão está a chegar ao fim, mas a diversão ainda está a começar. Os últimos dias de Setembro não parecem ter muitos títulos a juntar-se ao catálogo do Xbox Game Pass, mas é o mês em que o serviço se estende aos dispositivos Android em 22 países, inclusive Portugal, sem custo adicional para os jogadores que já subscreveram. Mais de 150 jogos poderão ser desfrutados por 15,99€ por mês (1º mês para novos aderentes é apenas 1€).

O mês de Agosto contou com títulos como “Crusader Kings III”, “Tell Me Why” e “Star Renegades” são alguns dos títulos que chegaram no início do mês, e ainda contámos com o regresso de “Black Desert” e “Stranger Things 3: The Game” à consola, e “The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics”.

Lê Também:   Xbox Series X|S | Tudo sobre a nova geração
Xbox Game Pass – 2º Setembro 2020
Xbox Game Pass – 2ª metade de Setembro 2020 © Xbox

COMPANY OF HEROES 2 (PC) – 17 Setembro

A continuação de um dos RTS mais bem sucedidos de sempre junta estratégia e tácticas que testam o conhecimento dos jogadores do combate real. Agora com cinco exércitos incluídos para jogar no multiplayer e duas campanhas single-player.

DESTINY 2: SHADOWKEEP & FORSAKEN (CONSOLA E ANDROID) – 22 Setembro

Mergulha no mundo de “Destiny 2” para um combate em primeira pessoa cheio de poderes e habilidades super. Cria o teu Guardian e explora os mistérios do sistema solar a solo ou com amigos, enquanto coleccionas equipamento poderoso e personalizas o teu aspecto e estilo de jogo, em modos PvE e PvP.

HALO 3: ODST (PC E ANDROID) – 22 Setembro

Joga na pele de um ODST (Orbital Drop Shock Trooper) e explora as ruas de New Mombasa marcadas pela guerra enquanto tentas desvendar os planos dos Covenant que levaram à invasão da cidade.  Como ODST, não tens o poder de um Spartan nem o seu escudo de energia, portanto a estratégia para derrotar Elites, Brutes e Hunters terá de ser diferente. O modo Firefight chega também à Xbox com partidas online, servidores dedicados e novos modos de jogo.

Halo 3: ODST
Halo 3: ODST © Xbox

NIGHT IN THE WOODS (CONSOLA, PC E ANDROID)  24 Setembro

Junta-te a Mae Borowski enquanto ela regressa a casa, a decaída anterior cidade mineira Possum Springs, e procura retomar a sua vida passada e reconectar com amigos que deixou para trás. Mas as coisas mudaram. A cidade natal está diferente e os seus amigos cresceram. As folhas caem e o vento está cada vez mais frio. Coisas estranhas estão a acontecer à medida que a luz se apaga.

WARHAMMER: VERMINTIDE 2 (CONSOLA E ANDROID)  24 Setembro

De volta à Xbox, a sequela de “Warhammer: End Times – Vermintide” leva os jogadores a lutarem online com os seus amigos contra as forças Chaos e Skaven, num modo épico para 4 pessoas. Este jogo conta com um combate mais intenso, uma nova facção inimiga, 15 caminhos na carreira, árvores de talentos, novas armas e sistema de loot melhorado.

Lê Também:   Xbox Game Pass | Lista Completa de Jogos

Também temos alguns títulos a sair do serviço este mês no dia 30, pelo que deverão aproveitar o tempo restante e/ou usufruir dos descontos exclusivos como membros do Xbox Game Pass. São eles: “Bad North” (Consola e PC), “DiRT Rally 2.0” (Consola e PC), “Dishonored 2” (Consola e PC), “Panzer Dragoon Orta” (Consola), “Westerado: Double Barreled” (Consola) e “Yooka-Laylee” (Consola).

O que achas das novas adições? Vais experimentar algum dos jogos?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *