© Canal Panda

Escola do Panda regressa com nova temporada em outubro

A Escola do Panda também está de regresso ao Canal Panda. Com novos convidados, experiências e várias aventuras planeadas, não percam a nova temporada.

O ano lectivo já arrancou, e a “Escola do Panda” também já tem nova temporada pronta a estrear! Os episódios da terceira temporada, que terão várias surpresas, novos alunos, professores e convidados especiais, regressam já no próximo dia 5 de outubro, às 19h25, ao Canal Panda e prometem fazer um regresso às aulas inesquecível.

Ao longo de 52 episódios, os mais pequenos vão viver aventuras divertidas e receber muitas lições valiosas para a sua formação, sempre em articulação com a APP da Escola do Panda, que convida todas as crianças a integrar esta grande aventura, já que depois de cada emissão, a aplicação disponibiliza três novos jogos relacionados com o episódio que foi exibido. O novo formato, que será exibido de segunda a sexta-feira, às 8h30, 16h00 e 19h25, terá sempre uma temática relacionada com questões importantes na sociedade, e pretende reforçar a ligação entre o programa e as famílias, promovendo desafios, passatempos ou jogos simultaneamente didácticos e divertidos.

Lê Também:   Canal Panda recebe Sissy, a Jovem Imperatriz

Para partilharem as suas experiências, e ajudarem os mais pequenos a entender melhor o mundo que os rodeia, a “Escola do Panda” vai acolher alguns convidados como a apresentadora Catarina Furtado, a atleta Patrícia Mamona, o cantor Diogo Piçarra, o atleta Jorge Pina e o pediatra Paulo Oom. No episódio que inaugura a terceira temporada, “O Primeiro dia de aulas”, no dia 5 de outubro, às 19h25, Matilde está ansiosa por conhecer os seus novos amigos e professores. É recebida pelo Panda com um sorriso e de braços abertos. À Matilde junta-se o Guilherme, o Tomás e a Leonor, os novos alunos da escola e nem sabem as aventuras que os esperam!

Para Susana Gomes, Directora de programação do Canal Panda,

“Esta nova temporada traz uma escola diferente dos dois anos anteriores. Temos um elenco renovado, o que irá fazer com que qualquer criança se identifique mais facilmente com algum dos personagens. Também um leque maior de professores, para podermos tocar temas mais diversos e estimular, de maneira divertida, o conhecimento das crianças. Desde experiências científicas, a alimentação saudável, passando por aulas de veterinária, sabemos que esta renovação da nossa escola irá despertar o interesse de miúdos e graúdos. Esperamos que todos se divirtam, na nova Escola do Panda!”

A nova temporada mantém as aulas da professora Mariana (Cláudia Semedo) e do professor Duarte (Paulo Vintém), a quem se juntam o professor Gustavo (Tiago Castro), um cientista que vai deixar as crianças de cabelos em pé, a professora Mafalda (Mafalda Teixeira), uma cozinheira de mão cheia que irá formar pequenos grandes chefs e a professora Catarina (Joana Brito Silva), com um coração cheio de amor pelos animais. Matilde (Leonor Balsa), Guilherme (Santiago André), Leonor (Liara Gomes) e Tomás (Duarte Estrela), são os novos alunos que chegam este ano à “Escola do Panda”. Quem será o mais traquina, o mais estudioso, o mais vaidoso ou o mais destemido?

VÍDEO | A APP MUNDO PANDA APROXIMA-TE DA ESCOLA DO PANDA

Os pequenos aí de casa são fãs da Escola do Panda?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *