Super Bowl 2014 | Todos os trailers e TV spots que não pode perder

 

Hoje é o dia D para o desporto americano, mas os fãs de cinema também ganham com este espetáculo que movimenta milhares e milhares de dólares e que, por norma, é o evento escolhido pelas distribuidoras para apresentarem ao público algumas das grandes estreias dos próximos meses.

Vamos atualizando o artigo à medida que vão surgindo mais vídeos:

The Amazing Spider-Man 2




 

Sinopse: Sempre soubemos que a maior batalha do Homem-Aranha tem sido aquela travada consigo próprio: a luta entre as obrigações diárias de Peter Parker e as extraordinárias responsabilidades do Homem-Aranha. Contudo, em O Fantástico Homem-Aranha 2: O Poder de Electro, Peter Parker descobre que um novo desafio está para chegar.

É excelente ser o Homem-Aranha (Andrew Garfield). Para Peter Parker não há nada como saltar entre arranha-céus, assumir-se como herói e estar junto de Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem o seu preço: apenas ele pode proteger os nova-iorquinos dos poderosos vilões que ameaçam a cidade. Com o aparecimento de Electro (Jamie Foxx), Peter irá confrontar um inimigo bem mais poderoso do que ele.

E, com o regresso do seu antigo amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), Peter apercebe-se que todos os seus inimigos têm algo em comum: A “OsCorp”.

Estreia: 17 de abril

Pompeii

 

Sinopse:  O filme segue um gladiador escravo celta que se apaixona por uma mulher nobre na iminência de uma erupção vulcânica considerada por muitos como um dos maiores desastres naturais na história da humanidade. Emily Browning, Jared Harris, Kiefer Sutherland, Carrie-Anne Moss, Adewale Akinnuoye-Agbaje e Jessica Lucas fazem parte do elenco do filme ao lado do protagonista Kit Harington – o Jon Snow de “Guerra dos Tronos”.

Estreia: 27 de fevereiro

 The Monuments Men


 

Sinopse:  Baseado numa história verídica da maior caça ao tesouro da história, The Monuments Men foca-se num improvável pelotão da Segunda Guerra Mundial que é encarregue, por Franklin Roosevelt, de ir até à Alemanha para resgatar obras de arte roubadas por Nazis e trazê-las de volta paras os legítimos proprietários.

Matt Damon, George Clooney, Bill Murray, Cate Blanchett, Jean Dujardin, Bob Balaban, Hugh Bonneville e John Goodman fazem parte do elenco deste novo filme realizado por Geroge Clooney e que é adaptado da obra The Monuments Men: Allied Heroes, Nazi Thieves and the Greatest Treasure Hunt in History de Robert M. Edsel.

Estreia: 20 de fevereiro

Noah

 

Sinopse:  Esta é uma adaptação da história bíblica na Arca de Noé. Num mundo consumido pelo pecado humano, Noé recebe a missão divina de construir uma Arca para salvar a criação de uma grande inundação vindoura.

O filme de Aronofsky é protagonizado por Russell Crowe, Jennifer Connelly, Douglas Booth, Logan Lerman, Emma Watson, Ray Winstone, Anthony Hopkins, Kevin Durand e Mark Margolis.

Estreia: 10 de abril

Captain America: The Winter Soldier


 

 

Sinopse:  Depois dos acontecimentos cataclísmicos em Nova Iorque com Os Vingadores, Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, vive tranquilamente em Washington, D.C. e tentar-se ajustar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. está sob ataque, Steve vê-se envolvido numa teia de intrigas que ameaçam colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América luta para desmascarar a conspiração cada vez maior ao mesmo tempo que combate assassinos profissionais enviados para o silenciar a cada passo. Quando toda a trama dos vilões é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra recorrem à ajuda de um novo aliado, o Falcão. No entanto, depressa se deparam contra um inimigo inesperado e formidável – o Soldado do Inverno.

Realizado por Joe e Anthony Russo, ”Captain America: The Winter Soldier” conta no elenco com Chris Evans, Maximiliano Hernández, Anthony Mackie, Frank Grillo e Emily VanCamp, juntando-se a eles Robert Redford, Scarlett Johansson e Samuel L. Jackson.

Estreia: 27 de março

Muppets Most Wanted


 

Sinopse:  O filme de James Bobin leva o gang dos Marretas numa tour mundial que esgota grandes teatros nas maiores cidades da Europa, incluindo Berlim, Madrid e Londres. Mas Marretas rima com confusão, e em terras estrangeiras estão mais a jeito para se envolverem em tramas mirabolantes com criminosos perigosos. O filme é uma homenagem aos filmes policiais old-school dos anos 60, mas com um sapo, uma porca, um urso e um cão, misturados com muita desordem, música e gargalhadas. Conta com Ricky Gervais, Ty Burrell, Tina Fey e Ray Liotta.

Estreia:  abril

Need For Speed


 

Sinopse:  A história segue uma corrida  quase impossível contra o tempo, naquilo que começa como uma missão de vingança, mas que acaba por se revelar de redenção. Numa última tentativa de salvar a sua garagem, o mecânico Tobey Marshall, que com a sua equipa constrói por fora e habilmente carros de corrida, junta-se (contrariado) ao  arrogante ex-piloto da NASCAR Dino Brewster. Todavia, quando uma grande venda parece que vir salvar o negócio, uma desastrosa corrida acaba com Tobey a ser culpado por homicídio, ainda que este seja inocente.

Dois anos mais tarde e recém-saído da prisão, Tobey está pronto para a sua vingança, com planos para derrotar Dino na corrida De Leon – o Super Bowl das corridas underground.

“Need for Speed“ será protagonizado por Aaron Paul, Imogen Poots, Dominic Cooper, Ramon Rodriguez, Rami Malek, Harrison Gilbertson, Scott ‘Kid Cudi’ Mescudi, Michael Keaton e Dakota Johnson.

Estreia: 20 de março

Transformers: Age of Extinction

ÚLTIMO UPDATE: TV Spot de “Transformers: Age of Extinction”

 

Sinopse: Com a humanidade a tentar reconstruir-se depois da conclusão de Transformers 3, Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra. Contudo, um poderoso e engenhoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprenderem com as invasões passadas dos Transformers, acabam por ultrapassar as barreiras da tecnologia para além do seu controlo. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa a épica aventura e a batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.

Estreia: 26 de junho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *