Celebre o São Valentim com o Discovery Channel

 

No próximo dia 14 de fevereiro, a partir das 21:00, o Discovery Channel reinventa o Dia dos Namorados e oferece-nos uma programação especial que nos aproxima do mistério das flechas do Cupido numa perspetiva nada convencional. A Magazine.HD recomenda esta programação especial, portanto celebrem o Dia de São Valentim com o Discovery Channel.

A maratona romântica começa com a emissão do episódio “Amor Louco” da série “Diário de Uma Obsessão”, um episódio especial de uma hora de duração que nos revela como o nobre sentimento chamado amor pode transformar-se numa patologia e como o objeto do nosso desejo pode, inclusivamente, tornar-se perigoso para a nossa saúde, física e mental. De seguida, às 22:00, dois episódios da série “Curiosity”. Em “Kinsey, o Doutor do Sexo”, revisitamos o estudo mais ousado sobre os hábitos sexuais dos norte-americanos. Explore as descobertas do mais minucioso estudo sobre a vida íntima dos americanos desde o relatório Kinsey nos anos 60. O que revela sobre o comportamento sexual nos EUA?

S Valentim Discovery Channel B
Já em “Por que gostamos de sexo?”, a atriz Maggie Gyllenhaal apresenta uma cativante exploração da ciência do prazer sexual e tenta resolver o enigma que é o orgasmo feminino. Por seu lado, às 23:45, em “A Ciência do Medo e da Luxúria”, no seu episódio dedicado à segunda, explora os segredos surpreendentes da luxúria e os processos científicos que acontecem no nosso corpo que originam este sentimento agradável e dominador.

Por fim, às 00:35, em “O Massacre do dia de S. Valentim”, descubra como a morte de sete mafiosos deu origem ao laboratório criminal de Chicago, que introduziu a balística, a patologia forense e muito mais ao trabalho da polícia…

S Valentim Discovery Channel C