© Games Farm

Games with Gold | Os jogos de Abril 2021

Os Games With Gold de Abril já foram anunciados. São mais 4 títulos a serem oferecidos na Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox 360.

O 4ª mês de 2021 já está à porta e, como habitual, há mais Games with Gold. Dois títulos na Xbox One e dois na Xbox 360, todos jogáveis na Xbox Series X|S e oferecidos aos subscritores de Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate. Abril oferece a possibilidade e conquistar 3200 GS pelo valor de 129,46€.

VIKINGS: WOLVES OF MIDGARD (Xbox One) – 1 a 30 de Abril

Aventura-te às costas da Midgard, um mundo baseado na mitologia. Junta-te aos notórios guerreiros Viking e lidera a luta contra o temeroso Jotan e as betas do Ragnarok. Domina as armas poderosas, incluindo espadas, escudos, martelos, machados e arcos, para eliminar as criaturas de Fimbuilwinter que ameaçam acabar com toda a vida.

TRUCK RACING CHAMPIONSHIP (Xbox One) – 16 de Abril a 15 de Maio

Pega no volante de um gigante de 5 toneladas, os camiões de 1.000 cavalos, numa experiência de corrida completamente nova. Com desafios únicos do European Truck Racing Championship, poderás conduzir 45 veículos diferentes em 14 circuitos mundiais. Considera o peso do camião quando fizeres uma curva, monitoriza o gasto dos pneus e procura as melhores tácticas para ganhar.

Lê Também:   Xbox Game Pass | Lista Completa de Jogos

DARK VOID  (Xbox 360) – 1 a 15 de Abril

Entra n Void, um mundo paralelo sinistro cheio de extraterrestres ameaçadores e mistério profundo. “Dark Void” traz armas poderosas onde a combinação de combate terreno com lutas de jetpack trazem uma dinâmica entusiasmante. Experimenta a transição suave entre a luta e o voo nesta aventura épica.

HARD CORPS: UPRISING (Xbox 360) – 16 a 30 de Abril

Joga o retro título de acção run-and-gun “Hard Corps: Uprising”, onde poderás escrever a tua própria lenda nas trinchas do modo Arcade, ou melhora e constrói o teu soldado no modo Rising, onde apenas os melhores dos melhores sobrevivem para alcançar a vitória.

TRAILER | OS GAMES WITH GOLD DE ABRIL 2021

Os Games With Gold poderão ser descarregados durante as datas estipuladas através do site, mesmo que não possuam uma das consolas. Todos serão jogáveis na Xbox One e Xbox Series X|S, graças à retrocompatibilidade, desde que sejam subscritores do Xbox Live Gold separadamente ou dentro do pacote Xbox Game Pass Ultimate.

O que pensas das ofertas? Vais aproveitar alguma?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *