© Tango Gameworks

Os Jogos Mais Aguardados de 2021

O ano de 2021 está repleto de lançamentos interessantes, que prometem apimentar o mundo dos videojogos. Como tal, estão aqui os jogos mais aguardados de 2021, para a equipa MagazineHD.

Lê Também:
Melhores Jogos Mobile Multijogador

Apesar da corrente situação pandémica, parece que o mundo dos videojogos não quer abrandar. Todos os meses são lançados novos títulos, todos eles com o objetivo de ganhar um lugar cativo na biblioteca dos jogadores. Face aos lançamentos já apresentados para o ano de 2021, esta é a lista dos jogos mais aguardados, pela equipa da Magazine HD.

12 MINUTES

12 Minutes
© Luis Antonio

Em “12 Minutes”, tomas o papel de um marido que deveria estar a desfrutar da sua noite romântica com a esposa, que se torna um pesadelo quando um detetive entra na tua casa, acusa-a de homicídio e espanca-te até à morte. De seguida, encontras-te de novo no momento exato em que abres a porta. Estás preso num ciclo temporal, condenado a viver o mesmo horror vezes sem conta, a não ser que encontres uma forma de utilizar o teu conhecimento adquirido a cada vez, para mudares o destino da história e quebrar esta linha de acontecimentos.




BACK 4 BLOOD

Back 4 Blood Jogos mais aguardados
© Turtle Rock Studios

“Back 4 Blood” é um shooter cooperativo cheio de emoção na primeira pessoa, criado pela equipa da reconhecida série Left 4 Dead. Estás no centro de uma guerra contra os Ridden. Os recetáculos de um parasita mortífero, outrora humanos, transformaram-se em criaturas terríveis, que procuram devorar o que resta da civilização. Com a extinção da humanidade em jogo, cabe-te a ti e aos teus amigos combater o inimigo, erradicar os Ridden e recuperar o mundo. Esta vertente cooperativa é bastante bem vinda, ainda por cima em tempos de pandemia, trazendo “Back 4 Blood” para a lista dos jogos mais antecipados de 2021.




FAR CRY 6

Far Cry 6 - Jogos mais aguardados
© Ubisoft

É difícil criar uma lista de videojogos sem incluir algum que seja da Ubisoft, independentemente de que assunto se trate. Como tal, “Far Cry 6” faz também parte desta lista. Yara, um paraíso tropical congelado no tempo, dá-te as boas-vindas. Anton Castillo é o ditador de Yara, e tudo fará para restaurar a antiga glória da sua nação. O seu filho Diego segue as suas pegadas manchadas de sangue. A crueldade do regime incendiou uma revolução. Combate as tropas de Anton no maior território de “Far Cry” de sempre, com selvas, praias e Esperanza, a capital de Yara. Utiliza armas improvisadas, veículos e Amigos, os novos aliados animais, para arrasar com o regime tirânico.




GHOSTWIRE: TOKYO

GhostWire: Tokyo
© Tango Gameworks

Tóquio é invadida por forças sobrenaturais mortais depois de 99% da população da cidade ter desaparecido. Tens na tua posse um poderoso arsenal de habilidades espectrais para combater esta ameaça paranormal e desvendar o mistério por detrás do desaparecimento em massa. Se és fã da temática cyberpunk, “GhostWire: Tokyo” não só é para nós, como certamente também será para ti.




GOD OF WAR: RAGNAROK

God Of War (2018)
© SIE Santa Monica Studio

“God Of War: Ragnarok” não só deve ser um dos jogos mais aguardados pela equipa da MagazineHD, mas também por toda a comunidade. Depois do sucesso do lançamento de “God Of War” em 2018, arrecadando inúmeras críticas positivas, estabelecendo-se como uma das referências relativamente ao que deve ser um jogo single-player. Agora, teremos que esperar para ver o que “God Of War: Ragnarok” tem à nossa espera.




HORIZON FORBIDDEN WEST

Horizon Forbidden West
© Guerrilla Games

O ano passado a Guerrilla Games deu a conhecer ao mundo “Forbidden West”, a muito aguardada sequela do aclamado jogo de 2017. Apesar de ainda não existirem detalhes concretos relativamente a que outras novidades “Horizon Forbidden West” nos trará, a verdade é que ele está para vir, e mal podemos esperar, dada a qualidade do primeiro jogo. E tanto o trailer, como as imagens que estão disponíveis apenas ajudam a que a vontade de o jogar cresça.




KENA: BRIDGE OF SPIRITS

Kena: Bridge Of Spirits
© Ember Lab

A criadora de animação e videojogos independente, Ember Lab, anunciou a data de lançamento de “Kena: Bridge of Spirits” no State of Play de 25 de Fevereiro. Esta aventura, que combina narrativa com exploração, puzzles e combate num mundo bonito e imersivo chega à PlayStation 5PlayStation 4 e Epic Games Store no próximo dia 24 de Agosto de 2021, e mal podemos esperar para o experimentar.




LEGO STAR WARS: THE SKYWALKER SAGA

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
© Traveller’s Tales

Se os nove filmes “Star Wars” da saga Skywalker já são bons, junta-os agora com a experiência cooperativa e divertida dos jogos LEGO. Apesar desta não ser a primeira vez que vemos o universo de “Star Wars” em formato LEGO nas consolas e PC’s, algo nos diz que “LEGO Star Wars: The Skywalker Saga” vai ser um dos melhores jogos LEGO até então.




RESIDENT EVIL: VILLAGE

Resident Evil: Village Capa
© Capcom

Não há razão para que nenhum fanático de jogos de terror não esteja ansioso para o lançamento de “Resident Evil: Village”. Depois da incrível aventura de Ethan Winters por uma casa mais que assombrada, “Resident Evil: Village” passa-se alguns anos após tais eventos horripilantes. Pelo que se sabe, a aventura inicia-se seguindo o mesmo protagonista e a sua mulher, Ethan e Mia, estes que agora vivem tranquilamente num novo local, livres dos pesadelos passados. Porém, agora que estão a construir a sua nova vida juntos, a tragédia volta a abater-se sobre eles.




STRAY

Stray
© BlueTwelve Studio

“Stray”, como o nome sugere, segue um pequeno gato perdido, sozinho e separado da família. Este que deve desvendar um mistério antigo para escapar à cibercidade, que já há muito fora esquecida, e encontrar o caminho de volta para casa.

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 197 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.