Beforeigners © HBO Portugal

HBO Portugal estreia 2ª temporada de Beforeigners

Um drama de ficção científica, “Beforeigners” está de volta à HBO Portugal em dezembro para uma segunda temporada. Espreita já o trailer.

Com 6 episódios de 45 minutos cada, a segunda temporada de “Beforeigners” já tem regresso marcado aos pequenos ecrã via plataforma de streaming da HBO Portugal e já no próximo dia 5 de dezembro. Uma história de ficção científica produzida pela Rubicon TV para a HBO Max, a série foi escrita e criada por por Eilif Skodvin e Anne Bjørnstad (Lilyhammer), e realizada por Jens Lie.

Na nova temporada, a história arranca em Oslo, com um assassinato brutal. Lars e Alfhildr encontram-se novamente numa investigação que liga vários países e séculos e que levanta a questão: poderia Jack, o Estripador, ter viajado no tempo, até ao presente? Os detetives da polícia, Lars e Alfhildr, rapidamente percebem que se quiserem apanhar o assassino, só poderão confiar um no outro.

Lê Também:   HBO Portugal em Novembro | Dexter e outras estreias

A série da HBO volta a contar com Krista Kosonen e Nicolai Cleve Broch nos papéis principais, como Alfhildr e Lars respectivamente, e ainda Tobias Santelmann (“O Último Reino”) como Olav, o Santo. A eles junta-se ainda um elenco internacional que inclui Paul Kaye (“A Guerra dos Tronos”), Ann Akin (“I May Destroy You”), Jade Anouka (“Dark Matter”), Billy Postlethwaite (“Chernobyl”), Hedda Stiernstedt (“The Restaurant”) e Philip Rosch (“O Alienista”).

Esta segunda temporada de “Beforeigners” teve produção de Terje Strømstad, com Jens Lien como co-produtor executivo e com produção executiva de Fridrik Mar, Eilif Skodvin e Anne Bjørnstad. Os produtores executivos da HBO Max são Christian Wikander, Steve Matthews e Antony Root.

TRAILER | BEFOREIGNERS REGRESSA À HBO PORTUGAL

Já acompanhas Beforeigners?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *