Anatomia de Grey | Callie, Bailey, Karev e Webber renovam por mais dois anos

 

Quatro atores do elenco principal de “Anatomia de Grey” confirmaram a sua participação na série até ao final da 12ª temporada.

De acordo com o TVLine, a ABC fechou contrato com Justin Chambers, Sara Ramirez, Chandra Wilson e James Pickens Jr., garantindo mais duas temporadas para Karev, Callie, Bailey e o Chief Webber. O quarteto vem juntar-se aos já confirmados por também dois anos, Patrick Dempsey e Ellen Pompeo. A ABC ainda não renovou o drama médico para uma 11ª temporada, mas após estes anúncios, já podemos dar o novo ano como certo.

De saída está Sandra Oh, após 10 temporadas no papel de Cristina Yang, e também Tessa Ferrer (Leah) e Gauis Charles (Shane), do elenco regular da série. Em relação a Caterina Scorsone (Amelia Shepherd), o futuro da atriz na série é incerto mas o último episódio emitido nos EUA indicia que a irmã de McDreamy poderá vir a juntar-se ao elenco fixo.

Lê Também:   Shonda Rhimes, criadora de Anatomia de Grey, revela as ameaças recebidas na sequência das opções da série

Para além de Pompeo e Dempsey, Chandra Wilson, Justin Chambers e James Pickens Jr. são os únicos membros do elenco que estão na série desde a primeira temporada.

A season finale de “Anatomia de Grey” vai para o ar dia 15 de maio na ABC.