Uma Thurman e Noah Emmerich em "Suspicion" (2022) ©Apple TV+

Uma Thurman no escândalo de sequestro da Apple TV+

“Suspicion” é o novo drama da Apple TV+ baseado num escândalo de sequestro internacional que verá Uma Thurman no papel principal.

A Apple TV+ revelou o trailer da sua próxima série de suspense, “Suspicion”, que deve chegar à plataforma de streaming a 4 de Fevereiro, com os dois primeiros episódios disponíveis nesse dia, seguindo-se o lançamento de um episódio por semana. A minissérie contará com um total de oito episódios.

Uma das estrelas da série será a nomeada ao Óscar e amada pelo público tanto em “Pulp Fiction” como em “Kill Bill”, Uma Thurman. Os fãs da atriz norte-americana puderam vê-la recentemente em “The Imposters” e na série de suspense da Netflix, “Chambers”. Ainda em 2022 poderemos acompanhar Uma Thurman noutro drama para o pequeno ecrã, em “Super Pumped: The Battle for Uber” da Showtime.

 

Lê Também:   TOP Quentin Tarantino | 2. Kill Bill - A Vingança

O resto do elenco de “Suspicion” inclui alguns rostos familiares para os fãs de TV como Kunal Nayyar (“The Big Bang Theory”), Noah Emmerich (“The Americans”), Georgina Campbell (“Black Mirror”), Elizabeth Henstridge ( “Agents of SHIELD”), Tom Rhys-Harries (“White Lines”), Elyes Gabel (“Scorpion”) e Angel Coulby (“Dancing on the Edge”).

Com o indicado ao prémio BAFTA, Rob Williams (“Man in the High Castle”), atuando como showrunner e produtor executivo, “Suspicion” é baseado na premiada série israelense “False Flag”, lançada pela primeira vez em 2015. Ao lado de Williams, os produtores executivos incluem o indicado ao Emmy Award, Chris Long (“The Americans”), que também realiza, Howard Burch pela Keshet Productions, Avi Nir pela Keshet Media Group e Anna Winger. A série é produzida por Darin McLeod (“Watchmen”).

A sinopse da série promete emoções e suspense: “Quando o filho de uma empresária americana proeminente (Thurman) é sequestrado de um hotel de Nova Iorque, os olhos da suspeita recaem rapidamente sobre quatro cidadãos britânicos aparentemente comuns que estavam no hotel na noite em questão. Enquanto seguimos os suspeitos numa corrida transatlântica de gato e rato para escapar das forças combinadas da Agência Nacional de Crimes e do FBI para provar sua inocência, torna-se evidente que nem todos podem ser confiáveis. Quem está realmente por trás do misterioso sequestro, e quem é culpado apenas de estar no lugar errado na hora errada?”

TRAILER | “COM QUEM SE PARECE UM SEQUESTRADOR?”

Pronto para uma dose de thriller com a Uma Thurman?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *