© Firaxis Games

Marvel’s Midnight Suns tem data de lançamento marcada

“Marvel´s Midnight Suns” é o próximo jogo do universo dos super-heróis. Nesse sentido, a produtora revelou a data de lançamento do jogo.

O universo da Marvel está repleto de filmes, séries e jogos. Existe sempre outra versão de uma determinada história para ser revelada. Nesse sentido, a Fixaris Games está a trabalhar no próximo jogo deste universo, “Marvel’s Midgnht Suns”. Este joga junta o género de RPG (Role-Playing Games), com cartas. Ou seja, os jogadores vão ter a sua disposição diversas cartas, que se irão traduzir em ataques especiais e diversificados.

Lê Também:   Marvel | As melhores séries segundo o Rotten Tomatoes

Nesse sentido, a produtora norte-americana revelou a data de lançamento do jogo durante o evento do Summer Game Fest. Assim sendo, o jogo vai chegar às bancas no dia 7 de Outubro. Além disso, também foram reveladas duas novas personagens, o Spider-Man e a Scarlet Witch (co-protagonista no novo filme da Marvel, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“). Estas duas personagens juntam-se ao Ghost Rider, Captain America e Magik. O objetivo do jogo é derrotar a Lillith, a Mãe de todos os Demónios. Igualmente, a “equipa” do mal conta com Venom, Sabertooth, Hulk e Scarlet Witch (novamente).

Além disso, “Marvel’s Midnight Suns” vai contar com quatro versões distintas. Ou seja, desde da edição normal, que contém somente o jogo base, até à edição lendária, que contém 23 skins e um season pass. Qualquer que seja a versão que escolham, o jogo vai estar disponível na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

TRAILER | RELEMBRA O GAMEPLAY DE MARVEL’S MIDNIGHT SUNS

Já conhecias o jogo? Quantos jogos da Marvel já experimentaste? Achas que tem potencial?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *