Doutor Estranho no Multiverso da Loucura © Marvel Studios

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura a caminho da Disney+

Mantendo a estratégia de lançamento dos últimos filmes Marvel Studios, o novo filme de Doutor Estranho já tem estreia marcada na Disney+. E está quase!

Estreado nos cinemas a 5 de maio, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está agora a caminho da Disney+ Portugal para a estreia nos ecrãs das casas de todos os portugueses. O mais recente filme da Marvel Studios ficará disponível na plataforma de streaming a partir de 22 de junho, juntando-se assim a uma vasta colecção de filmes de super-heróis.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” dos Estúdios da Marvel, revela o Multiverso e ultrapassa os limites como nunca o tinha feito. Uma viagem ao desconhecido com o Doutor Estranho que, com a ajuda de aliados antigos e recentes, tem de atravessar realidades alternativas alucinantes e perigosas para enfrentar um adversário misterioso.

Lê Também:
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e as suas curiosidades

Com Benedict Cumberbatch no papel principal, o filme conta ainda com Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Xochitl Gomez, com Michael Stühlbarg e Rachel McAdams. Sam Raimi, que já havia realizado filmes de super-heróis, regressa a este universo como realizador, com um argumento escrito por Michael Waldron. Kevin Feige é o produtor; Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll, Scott Derrickson e Jamie Christopher colaboram como produtores executivos.

Em Portugal, o filme rapidamente conquistou o pódio nas bilheteiras das salas de cinemas nacionais, levando mais de 120.00 espectadores aos grandes ecrãs. Até ao momento, é o filme com a maior abertura nas salas de cinema em Portugal durante este ano de 2022.

TRAILER | O NOVO FILME DE DOUTOR ESTRANHO

Viste o filme nos cinemas ou vais esperar que estreie na plataforma da Disney+?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2597 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.