"Lou" (2022) ©Netflix

Lou de Allison Janney lança trailer

O novo filme de ação da Netflix, “Lou” traz a versão feminina de “Dirty Harry” através de Allison Janney, também contando com a estrela Jurnee Smollett.

“Enquanto uma enorme tempestade se aproxima, duas mulheres arriscam as suas vidas numa missão de resgate que testará os seus limites e exporá segredos sombrios e chocantes do seu passado”. A vencedora do Óscar, Allison Janney, e a nomeada ao Emmy, Jurnee Smollett, estão prontas para uma sessão de ação, no novo filme da Netflix, “Lou”.

Logan Marshall-Green, Matt Craven e Ridley Asha Bateman também estrelam o filme, realizado por Anna Foerster (“Underworld: Blood Wars”) com argumento de Maggie Cohn e Jack Stanley. JJ Abrams, Hannah Minghella e Jon Cohen, da Bad Robot, estão a produzir, com as estrelas principais Janney e Smollett como produtoras executivas. Lindsey Weber, por trás de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, da Prime Video, também está a atuar como produtora executiva.

 

Lê Também:   Netflix em agosto | Os filmes em destaque

A realizadora de “Lou”, Foerster, trabalhou anteriormente para “White House Down” e colaborou com Roland Emmerich em vários filmes de desastres. Mais recentemente, Foerster realizou episódios de “Outlander” e “Criminal Minds”. Além de “Lou”, Janney deve liderar “The People We Hate at the Wedding” ao lado de Kristen Bell, Ben Platt e Tony Goldwyn. A atriz está também programada para protagonizar “True Love” de Gareth Edwards, com Gemma Chan e John David Washington, assim como “The Heart” de Nat Faxon e Jim Rash, com Sam Rockwell, além da série “Mrs. American Pie.”

É como um ‘Dirty Harry’ feminino“, afirmou Janney, antes de brincar: “Façam uma oração para que eu sobreviva!”. A vencedora do Óscar com “I, Tonya”, Janney, realizou a maioria das suas próprias cenas de ação. Janney treinou extensivamente com o coreógrafo de luta Daniel Bernhardt, no 87Eleven, o mesmo local onde Charlize Theron se preparou para “Atomic Blonde” e onde Halle Berry se transformou numa assassina para “John Wick”.

Lou” estreia a 23 de Setembro na Netflix.

TRAILER | ALLISON JANNEY E JURNEE SMOLLET ESTÃO PRONTAS PARA ARREBENTAR EM “LOU” DA NETFLIX!

Tens as pipocas prontas?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *